AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Prova do Fazendeiro

'A Fazenda 12': Jakelyne Oliveira se machuca durante a prova e Lidi Lisboa se torna Fazendeira

Agora, a modelo disputa a Roça com Biel e Jojo Todynho

Da Redação Publicado em 03/12/2020, às 07h45 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jakelyne Oliveira se machucou durante a prova - Record TV
Jakelyne Oliveira se machucou durante a prova - Record TV

Como de costume, a cada semana 'A Fazenda 12' ganha um novo Fazendeiro. E não foi diferente na última quarta-feira (3), quando Lidi Lisboalevou a melhor após disputar a prova comJakelyne Oliveirae Jojo Todynho, se salvando da Roça e garantindo a imunidade para a semana. 

A prova em questão tinha quatro etapas: na primeira, tinham que acertar sacos de areias nas cestas. Em seguida, posicionavam os pinos e os derrubavam deslizando os discos sobre a mesa. Na terceira, tinham que transportar bolinhas pela trave de equilíbrio. Já na última, encaixavam as engrenagens e giravam a manivela. Quem terminasse primeiro, era a nova Fazendeira.

Lidi acabou se destacando diante das outras peoas e levou o título da semana. Ao comemorar, ela, inclusive, o dedicou a uma pessoa especial. "Hoje é aniversário da minha mãe, eu tinha que ganhar", comemorou.

Durante a disputa, no entanto, Jake acabou se machucando na terceira fase, quando tinha que transportar bolinhas por uma trave, ao se desequilibrar. "Torci o pé. Ai, tá doendo muito", disse na ocasião. Ela bem que tentou finalizar a dinâmica, mas Lidi a superou. 

A modelo voltou para a sede ao final da prova com a ajuda das colegas de confinamento e recebeu apoio médico. 

Agora, Jake e Jojo enfrentam a Roça com Biel na noite desta quinta-feira (3).