AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Jakelyne se irrita com comentário de Mariano sobre ex

Os dois tiveram uma discussão durante a festa

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 10h12 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal está se envolvendo dentro do reality - Instagram/@jaakelyne/@mariano
O casal está se envolvendo dentro do reality - Instagram/@jaakelyne/@mariano

Jakelynee Mariano se estranharam durante a ‘Festa Street’ na sede de 'A Fazenda', que aconteceu na madrugada deste sábado (7).

Os dois começaram a falar sobre ter um relacionamento no reality após Tays Reis dizer que Bieldeveria ser mais romântico com ela. O sertanejo chegou a afirmar que não acredita em amor eterno dentro do confinamento.

"O que eu falei para você? Aqui é lindo. A gente tem as mesmas obrigações e é perfeito. Quem dera a gente vivesse esse mundo para casare ter oito filhos. Agora, chega lá fora, se eu não vou com a cara de uma amiga dela, já é um BO. Se ela não vai com a cara de um amigo meu que vai tomar cerveja em casa, já é um BO. Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente. Falei na casa da árvore 'eu não acredito em casal de realiy'", afirmou ele.

Visivelmente desconfortável com o comentário, Jake ficou quieta, mas Mariano seguiu falando e mencionou no nome do ex-namorado da modelo, o ator Henri Castelli.

"Rapaz, ela namorava o Henri. Acabou com o cara mais bonito. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho para chegar", disse o cantor. 

Irritada com a declaração, a ex-Miss Brasil pediu: "Faça um favor pra gente, por favor. Não faça mais essa brincadeira. Se eu quisesse ficar com ele, não teria terminado".

Mariano tentou beijar Jake, mas ela aproveitou para finalizar o assunto. “Gosto de você. Você já me fez me sentir muito mais amada em dois meses do que do tempo que conheci ele. Tem muita coisa por trás e lá fora a gente conversa".

"Agora, é ridículo comparar uma pessoa com a outra. Se beleza fosse tudo, eu já taria casada, grávida e com três filhos. Mas eu me importo com quem me faz feliz. Não tô atrás de status, tô atrás de felicidade. Se você não me fazer feliz, eu saio. Assim como eu falei com ele", concluiu.