AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimento

Henri Castelli explica o motivo de ter deixado a 'Dança dos Famosos' 

Ator não apareceu no reality musical, no último domingo (13)

Da Redação Publicado em 15/09/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli esteve ausente na estreia do 'Dança dos Famosos' - Instagram/@henricastelli
Henri Castelli esteve ausente na estreia do 'Dança dos Famosos' - Instagram/@henricastelli

Henri Castelli resolveu usar o Instagram Story para explicar o motivo de ter deixado a 'Dança dos Famosos' antes mesmo da estreia. Na última segunda-feira (14), o ator contou que desistiu do reality por causa de um problema no pé. 

"Infelizmente não vou poder participar porque tive um problema no meu tornozelo há dois meses. Eu quebrei o tornozelo e fui operado aqui em São Paulo, no Hospital Albert Einstein", disse.

O galã ainda esclareceu o motivo de ter sido anunciado na atração mesmo diante do acidente. "O meu médico, junto com a direção da TV Globo, achou melhor eu não participar este ano para preservar a minha saúde", completou.

Ele ainda agradeceu a produção do programa pela compreensão e pelo convite e garantiu que voltará ao reality na próxima temporada. "Vou estar participando de coração no sofá. Todo domingo vou estar assistindo vocês, os meus colegas, que eu queria tanto estar junto. Desejo toda a sorte do mundo a todos vocês, ao programa e ao quadro Dança dos Famosos", avisou.

ENTENDA

Henri Castelli, que havia sido confirmado com participante da 'Dança dos Famosos', nem chegou a estrear no reality e já está fora da competição. A ausência do ator no programa do último domingo (13) levantou dúvidas de sua participação. Faustão anunciou apenas cinco bailarinas como professoras dos convidados. 

De acordo com o apresentador do 'Domingão', o substituto de Henri e sua dupla serão anunciados apenas no próximo domingo (20), data em que as mulheres estreiam no concurso ao som do ritmo baladão. 

O veterano, no entanto, não chegou a dar alguma explicação para a ausência de Henri. Vale lembrar que o galã testou negativo para Covid-19 e compartilhou o resultado nas redes sociais.  

"Durante a semana, nesses tempos de pandemia, nós estaremos anunciando a sexta bailarina e o sexto integrante da equipe masculina", disse Faustão.