AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Mariano revela que precisou comprar Camaro Amarelo após hit de sucesso

Peões se divertiram com a história contada pelo cantor sertanejo

Da Redação Publicado em 27/10/2020, às 15h20 - Atualizado às 15h20

'A Fazenda 12': Mariano revela que precisou comprar Camaro Amarelo após hit de sucesso - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Mariano revela que precisou comprar Camaro Amarelo após hit de sucesso - Reprodução/Record TV

O cantor Mariano acabou revelando um fato para lá de divertido durante um bate-papo com os colegas de confinamento de 'A Fazenda 20'. 

Na ocasião, o vocalista, que ficou conhecido por performar o hit 'Camaro Amarelo', explicou que precisou comprar o carro depois do sucesso que a canção fez. 

Em uma conversa com Jakeline Oliveira, Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Tays Reis, o artista explicou que as pessoas sempre questionavam a respeito do veículo quando ele chegava em algum local. 

"Mentira que você tinha um Camaro amarelo. Amarelo? Você comprou um Camaro amarelo?", perguntou Jake. 

Se divertindo muito, Mariano afirmou:  "Foi. Tive que comprar. Onde eu chegava, o povo [perguntava]: 'Cadê o Camaro amarelo?'". 

"Eu não acredito que você comprou um Camaro amarelo!", riu a ex-miss. 

CARRO DE SOM 

Os fãs de Mirella conseguiram driblar a segurança de 'A Fazenda 12' e mandaram um carro de som com uma mensagem de alerta para a cantora, na manhã desta terça-feira (27).


Os peões estavam confinados dentro da sede, aguardando a produção de uma ação de patrocínio na área externa, quando escutaram o recado.

"Olha o tomate! Olha o tomate! MC Mirella, se afaste de Biel e Juliano!", dizia a mensagem, de acordo com Jakelyne Oliveira. Assim que ouviram o som, os peões colaram o ouvido na porta da sala para tentar escutar melhor o carro. 

"Quê?", perguntou Biel, intrigado. "Se afaste de Biel e Juliano", respondeu Tays Reis. A mensagem também dizia que estavam do lado da cantora e de Stéfani Bays: "Estamos com você", repetiu Juliano Ceglia. 


Em seguida, a plataforma PlayPlus cortou o som da transmissão 24 horas. Quando voltou, a transmissão colocouBiel se desfazendo do recado. 

"Ninguém chuta cachorro morto", disse o rapaz. "Nossa, o povo não gosta mesmo de você", observou Victória Villarim. "O povo não, eu já voltei de três roças", rebateu o cantor. "Isso é estratégia", pontuou Ceglia. 

Vale lembrar que desde que Mirella se afastou de Raissa Barbosa e Jojo Todynho para se aliar a Biel, Victória, Juliano e Luiza, a cantora perdeu seguidores nas redes sociais e tem repercutido mal diante do comportamento adotado.