AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eliminação

'A Fazenda 12': Mirella é a décima eliminada do reality e web comemora

Cantora recebeu apenas 29,44% dos votos para permanecer no confinamento

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 07h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirella foi a décima eliminada da competição - Record TV
Mirella foi a décima eliminada da competição - Record TV

'A Fazenda 12' chega cada vez mais perto da final e com isso mais uma participante foi eliminada do jogo. Desta vez, Mirella não teve sorte e deixou o reality, na noite da última terça-feira (19). 

A cantora recebeu apenas 29,44% dos votos para permanecer no confinamento. Stéfani Bays teve 32,91%, enquanto Mateus Carrieri levou 37,65%. 

O anuncio de que continuaria no jogo, inclusive, deixou o ator para lá de surpreso. "A espera acabou. Quem volta pra sede e continua na luta por R$ 1,5 milhão, quem segue no nosso jogo, é você, Mateus Carrieri", noticiou Marcos Mion. "Meu Deus", disse Carrieri.

A eliminação de Mirella agitou as redes sociais e chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Diversos internautas comemoraram a saída da peoa, que era conhecida como Mc 18%, por causa da porcentagem de votos que a salvou na primeira Roça que participou. 

"Amei que a Mc 18 saiu", disse uma. "Ainda bem que a Mc 18 vazou", falou outro. "Tchau Mc 18, foi tarde", comentou uma terceira. "E a Mc 18 cavou a própria cova", disse mais um. 

No entanto, houve quem também ficasse triste com a saída da funkeira. "Mirella foi forte, sempre foi. Ela se preparou para isso, ela saiu em paz, ela em todos os momentos foi forte. Sempre que a Stéfani falava que ia sair, ela erguia a Stéfani para cima. Essa menina, mulher, mostrou uma força que eu estou admirada!"