AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / reação

'A Fazenda 12': Mirella perde 200 mil seguidores após briga com Raissa

Internautas apontam que a funkeira sabia da possibilidade de desestabilizar a modelo

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 12h24 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 12': Reunião de Luiza Ambiel termina com discussão generalizada - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 12': Reunião de Luiza Ambiel termina com discussão generalizada - Reprodução/Record TV

A discussão envolvendo Raissa Barbosa, que é diagnosticada com síndrome de Bonderline, repercutiu dentro e fora de 'A Fazenda 12'. Tanto é que, Mc Mirella, que começou a 'treta', perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram. 

Antes da briga viralizar nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (21), a funkeira tinha 19,1 milhões de seguidores. Após a repercussão, ela passou a ter 18,9 milhões. 

Isso porque uma boa parte do público acredita que a cantora fez uma tortura psicológica com a modelo, pois sabia que poderia destabilizá-la. Antes da discussão começar, Biel, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Victória Villarim conversaram e apontaram que sabiam da possibilidade de destabilizar Raissa.

"Ela vai sair quebrando tudo", avisou a ex de EduardoCosta. "Deixa quebrar, deixa ela ser expulsa", disse o funkeiro. "Tô nem aí, gente", falou Mirella.

Em outro momento na sede, de acordo com o portal Notícias da TV, Mirella afirmou que iria fazê-la perder a paciência, sabendo que o efeito do remédio já teria passado e ela só tomaria novamente a medicação no final da tarde.

"Um dos momentos de maior covardia na história dos reality shows. Mirella, Luiza e Victoria partindo para cima de Raissa tentando fazer com que Raissa, agredisse e fosse expulsa.... elas quase conseguiram. Quase", opinou um internauta no Twitter. "Ai gente, Mirella chamando a Raissa de doida e a Raissa gritando desesperada que não é louca, isso tá partindo meu coração. A maneira que estão atacando a Raissa é muito baixo", escreveu mais. 

"Mirella está certa, mas tá do lado errado... porém tem todos os motivos por tá se sentindo traída por Jojo e Raissa", defendeu outro.