'A Fazenda 12': Peoas acusam a produção do programa de defender Raissa Barbosa

Luiza, Mirella e Victória criticaram o reality de que estaria "passando a mão na cabeça" da modelo

Da Redação Publicado sábado 17 outubro, 2020

Luiza, Mirella e Victória criticaram o reality de que estaria
Luiza Ambiel em conversa com MC Mirella e Victória Villarim - PlayPlus

A briga de Luiza Ambiel e Raissa Barbosa continua rendendo em 'A Fazenda 12'. Dessa vez nem a produção do reality escapou das críticas de algumas participantes, na madrugada deste sábado (17). 

Em conversa com MC Mirella e Victória Villarim durante a festa da semana, Ambiel disse que não falará mais com a modelo e não a dará mais liberdade. 

"Gente, ela quebrou a porta do banheiro", destacou a funkeira. "Imagina se ela machuca a gente", acrescentou a dançarina. "Ela tá vacilando demais e não adianta falar. Ela vai ter que quebrar a cara sozinha para aprender. Eu fico triste, não vou mais falar. Cansei", continuou a cantora. 

Em seguida, as peoas criticaram o reality. "Acho que agora a produção tá passando a mão na cabeça dela", afirmou a musa da banheira do Gugu. "A produção tem que fazer alguma coisa também", reforçou Mirella. "Tão passando a mão na cabeça. Eu não passei a mão na cabeça dela", disse Villarim. 

A transmissão cortou para Jojo Todynho, que estava sozinha na pista de dança, e não foi possível acompanhar o restante da conversa. 

A BRIGA
Raissa Barbosa
decidiu procurar Luiza Ambiel para se acertar, depois que a atriz contou para Biel o que Mariano e outros peões da casa disseram a respeito dele. 

A vice-miss bumbum chegou a criticar a maneira como Ambiel se posicionou, mas a colega se mostrou tranquila com relação às atitudes que teve. 

"Eu não quero mais perder a linha, eu quero ter controle das minhas atitudes", disse a jovem. Entretanto, ao longo da conversa, Luiza pediu para que Raissa guardasse suas opiniões para si e a participante acabou perdendo a paciência. 

A confinada disparou chutes e seguiu para o banheiro. Lá, Raissa seguiu chutando a porta, fazendo com que parte do batente se soltasse. 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 11:27:05 (1127676).