AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Manipulação

'A Fazenda 12': público aponta que Roça foi manipulada por Biel e Mariano

Peões conversaram durante a votação sobre o poder do Lampião

Da Redação Publicado em 18/11/2020, às 12h54 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano tinha o poder do Lampião na última Roça - PlayPlus
Mariano tinha o poder do Lampião na última Roça - PlayPlus

O público já provou que está de olho em todos os detalhes de 'A Fazenda 12'. Não foi diferente no programa da última terça-feira (17), quando os telespectadores apontaram que a votação da Roça foi manipulada por Biel e Mariano

Isso porque alguns fãs da atração disseram que a montagem da berlinda foi confusa. Eles, inclusive, chegaram a levantar as tags 'Cancela o Poder' e 'Roça Manipulada' no Twitter. O nome de Rodrigo Carelli também foi mencionado pelos internautas. 

As tags surgiram após Raissa contar para Mirella e Stéfani que viu Mariano trocando olhares com Biel antes da leitura do poder verde. Conforme as regras do reality, é proibido qualquer tipo de contato entre os peões e o dono do lampião.

Já o outro assunto veio à tona por causa da confusão de informações passadas por Marcos Mion. Na última segunda-feira (16), o apresentador disse que na Roça desta semana, o terceiro receiro seria o segundo mais votado pela casa. No entanto, a dinâmica continuou com o terceiro roceiro sendo puxado da baia. 

A novidade da formação foi apenas um quinto peão na berlinda, que foi indicado pelo poder da chama vermelha, que estava com Lipe. O ex-MTV indicou Tays, que logo depois foi salva pelo poder da chama verde de Mariano. 

Agora, Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo se enfrentam na décima Roça do reality