AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / fora do confinamento

'A Fazenda 12': Raissa conversa com Mion sobre possibilidade de ir ao 'BBB21'

O apresentador ainda fez um pedido caso ela aceite ir para o reality global

Da Redação Publicado em 02/12/2020, às 12h17 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-peoa conversou com o apresentador do reality rural - Instagram/@marcosmion
A ex-peoa conversou com o apresentador do reality rural - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion decidiu chamar Lucas Selfie, 9º eliminado de 'A Fazenda 12' (Record TV), para comentar sobre a Roça desta semana. No entanto, Raissa Barbosaestava na casa do youtuber e acabou participando da conversa. 

Direto, o apresentador do reality rural questionou se ela participaria da nova edição do 'Big Brother Brasil', da TV Globo: "Eu vi umas coisas que saíram no Instagram de uma galera, seus fãs, fazendo campanha para você entrar no Big Brother".

"Nossa, foi. Conseguiu até chamar até atenção do Boninho [diretor do 'BBB'] (...) Ele respondeu que respeitava a torcida e tal. Fiquei chocada", falou a ex-peoa.

Mion demonstrou estar animado com a possibilidade da ex-Fazenda ir para o reality da concorrência e aproveitou para fazer um pedido para Raissa. 

"Achei um máximo. Se você entrar no Big Brother, em algum momento, você vai chamar o TiagoLeifert de Mion. Promete isso pra mim? Eu sou chamado de Bial todo ano", brincou o apresentador de 'A Fazenda'.

Raissa riu e prometeu que irá atender o pedido, mas ressaltou que não há possibilidade dela participar do 'BBB21'. "Prometo. Se um dia eu entrar no Big Brother, se um dia, porque agora eu não tenho condições psicológicas", afirmou.

"Olha, nunca falei nunca. Se o Boninho bater o telefone aí, duvido você falar não", disse Mion.