AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 12': Tays Reis e Biel terminam o relacionamento e Luiza Ambiel intervém

Casal se desentendeu e colocou fim no romance

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h24

Biel e Tays Reis se desentendem em 'A Fazenda 12' - PlayPlus
Biel e Tays Reis se desentendem em 'A Fazenda 12' - PlayPlus

Acabou o romance entre Tays Reis e Bielem 'A Fazenda'. O casal teve um desentendimento na madrugada desta quinta-feira (21) e resolveu terminar. No entanto, Luiza Ambiel decidiu intervir para reverter a situação e tornar a cantora uma aliada. 

Tudo começou quando Tays se afastou do cantor na Roça da última semana, quando o rapaz se aproximou de Ambiel e Mirella. Biel entendeu que a cantora estava com ciúmes. 

"Eu gosto muito dela, tenho provado isso todos os dias, mas que cobrança é essa?", questionou ele no quarto, em conversa com Luiza, Mirella e Victória Villarim.

A cantora, então, desabafou sobre o relacionamento com Lidi Lisboa. O jovem, no entanto, acabou ouvindo a conversa e foi tirar satisfação. No desentendimento, ele a chamou de falsa e ambos resolveram colocar um fim na relação. 

Em seguida, Ambiel resolveu intervir no término para que Tays se torne uma aliada de seu grupo. "É como uma família: o Biel é o filho, eu sou a mãe, Juliano é o pai e a Mirella é a irmã mais nova. Você é a nora. Mesmo triste, vai dar um abraço no garoto, um beijo de boa noite", disse para a cantora, que riu da situação.