AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda 13': após saída de Valentina, Solange debocha de Dayane: ''Provou do próprio veneno''

Resultado da roça abalou Dayane Mello, que perdeu sua maior aliada no reality

Da Redação Publicado em 19/11/2021, às 14h50 - Atualizado às 14h57

Solange Gomes discute com Dayane - Reprodução/PlayPlus
Solange Gomes discute com Dayane - Reprodução/PlayPlus

A confusão envolvendo o nome de Dayane Mello movimentou a sede de 'A Fazenda 13', na madrugada desta sexta-feira (19). Isso porque, além de ter sido apontada como a responsável por destruir o casaco de Rico Melquiades, a modelo ainda precisou lidar com a eliminação de Valentina Francavilla, sua principal aliada no jogo. 

O resultado da roça, é claro, abalou a peoa, e quem aproveitou o momento de fragilidade para alfinetá-la foi Solange Gomes. Debochada, a ex-banheira do Gugu não poupou críticas à rival: "Dá a cara a tapa. Tá com medo de que? Vai para a roça. A menina acorda de manhã e não dá um sorriso". 

"Só sabe arquitetar plano. Arquitetou tanto, tanto, tanto que eu consegui. Rico voltou fazendeiro, eu voltei da roça, Aline voltou, que eu já sabia, e Valentina saiu", acrescentou.

Por fim, Solange afirmou que o jogo de Dayane é sujo: "Tá aí ó. Provou do próprio veneno. Não adianta nada. Fazendo maldade com os outros".

Confira:

ENTENDA

Aline Mineiro prometeu e cumpriu! Após ser salva da roça, na noite da última quinta-feira (18), a peoa retornou para a sede de 'A Fazenda 13' e teve a ajuda de Bil Araújo para desmascarar Dayane Mello.

Assim que chegou do deck de eliminação, ela revelou aos colegas que a modelo foi a grande responsável por cortar e destruir o casaco de Rico Melquiades. Na cozinha, Aline pegou a peça e exibiu o enorme rasgo: "Vou aproveitar pra esclarecer uma coisa: o casaco do Rico. Olha isso aqui. Foi cortado com faca só pra vocês saberem!". 

Paralelamente, Dayane se manteve calada e não esboçou nenhuma reação de culpa. Aline, então, deu a oportunidade para o suposto culpado se manifestar: "Alguém quer falar quem foi? Quer assumir?".

Foi aí que Bil resolveu se pronunciar. O ex-BBB expôs a maldade de Dayane, afirmando que ela cortou a jaqueta com uma faca: "Beleza, eu sei. Foi a Day que pegou a faca e rasgou o moletom do Rico. Foi bem aqui [apontando para o cabideiro na porta do quarto] e eu vi. A Valentina tava do lado ali". 

"Quero ver ela falar que é mentira. Eu sabia bem antes, mas não queria falar. Esperei todo mundo ver", completou.

Em um primeiro momento, no entanto, a modelo negou a culpa: "Eu posso dizer que eu não fui, então". Mas, sem papas na língua, Aline detonou a ex-amiga: "Você vai dizer que não foi você? Não precisa porque tá gravado. Você é a maldade extrema".