AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Equipe de Valentina avisa que irá processar Gui Araújo

Ex-MTV debochou sobre o uso de remédios para depressão da italiana

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h02

Discussão aconteceu na noite do último domingo (31) - Record TV
Discussão aconteceu na noite do último domingo (31) - Record TV

A confusão entre Valentina Francavilla e Gui Araújo continua dando o que falar do lado de fora de ‘A Fazenda 13’. Na última terça-feira (2), a equipe da ex-assistente de palco do Ratinho avisou através do Twitter que irá abrir um processo contra o ex-MTV. 

O motivo foram os deboches do peão em relação aos remédios para depressão tomados pela colega de confinamento. Durante a votação, Valentina disse que iria votar em Gui devido às ofensas. Foi então que o ex-affair deAnitta disse que não iria permitir que ninguém colocasse palavras na sua boca e pediu que sua equipe tomasse medidas legais contra a italiana. 

Por sua vez, a equipe de Valentina respondeu: “Não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota sobre ela se medicar". 

Os administradores do perfil da peoa, assim como diversos telespectadores, consideram as falas de Gui Araújo como psicofobia - preconceito contra as pessoas que apresentam transtornos e/ou deficiências mentais.

“Você será processado por isso, não tenha dúvidas! PSICOFOBICO!”, informou a equipe através da mesma publicação. Nos comentários, muitos fãs apoiaram a decisão e pediram respeito à Valentina.