AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: ‘‘Humilha quem tem depressão’’, dispara Valentina sobre Gui Araújo

Influenciador debochou sobre os remédios tomados pela italiana no closet

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discussão aconteceu na noite do último domingo (31) - Record TV
Discussão aconteceu na noite do último domingo (31) - Record TV

Valentina Francavilla e Gui Araújo tiveram uma discussão daquelas, no último domingo (31), em ‘A Fazenda 13’. Isso porque a italiana se sentiu humilhada ao ter o seu uso de remédios para a depressão exposto pelo influenciador durante o programa ao vivo. Segundo ela, o ex-namorado de Anitta “humilha quem tem depressão”. 

Tudo começou quando, no Jogo da Discórdia, Gui Araújo entregou uma placa de ‘muro’ para Marina Ferrari e fez diversas críticas à colega. “Isso, humilha mais a Marina. Parabéns, você é fod*!", disparou Valentina. 

Foi então que o influenciador fez menção aos remédios da ex-assistente de palco. “Fica quieta aí, daqui a pouco te chamam lá no closet", se referindo às chamadas da produção ao local para que ela receba seus medicamentos. 

Revoltada, Valentina se levantou e foi em direção ao peão. “O que? Você está usando um problema meu contra mim? (...) Obrigada! Brasil, isso é para vocês verem o nível desse garoto. Era tudo o que eu precisava”, disparou ela. 

"A gente tem que aprender a viver em sociedade. Eu não ajo com essa polaridade de cada hora estar muito bem e cada hora estar muito mal. Quando eu estou mal, me fecho no meu cantinho e só espero que as pessoas respeitem", rebateu Gui. 

Para a italiana, o ex de Anitta usou uma doença séria como uma forma de humilhá-la: “Você é baixo, Guilherme! Eu tenho um problema que você não precisa expor para todo o Brasil, porque esse programa me proíbe de falar. Só quem tem [depressão] sabe a dificuldade que é. Você não sabe nem metade da minha vida!”. 

A discussão continuou e Valentina passou a se direcionar aos telespectadores, chamando atenção à fala problemática de Gui Araújo. "Pense o que quiser de mim. Brasil, esse cara humilha quem tem depressão. Todo mundo aqui está de prova", concluiu. 

Vale mencionar que essa não foi a primeira vez que Guilherme debochou de Valentina devido ao uso de remédios controlados. Diversas vezes o ex-MTV já afirmou que é “bizarra” a quantidade que ela toma e ainda disse que essa é a única coisa que ela faz dentro do programa.