AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / REALITY

‘A Fazenda 13’: Mãe de Rico sai em defesa do humorista após comentário de Erasmo

Ex de Gabriela Pugliesi fez menção à matriarca do adversário durante a votação

Da Redação Publicado em 27/10/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peões trocaram votos na última terça-feira (26) - Record TV e Instagram/@erasmo
Peões trocaram votos na última terça-feira (26) - Record TV e Instagram/@erasmo

Rico Melquiades eErasmo Viana trocaram uma série de ofensas durante a formação da roça, na última terça-feira (26), em ‘A Fazenda 13’. Algumas delas envolvendo as mães dos peões, ao que ambos acusaram de ter ‘vergonha’ de assistir o comportamento do filho no reality rural. 

O que eles não sabem é que Poder Melquiades, mãe do humorista, utilizou as redes sociais para rebater as ofensas de Erasmo e garantir que sente muito orgulho do filho. "Vergonha de quê? Eu tenho o maior orgulho do mundo. O Ricardo está sendo verdadeiro, autêntico, sem ser falso com ninguém, sem meter o pau em ninguém pelas costas", afirmou em vídeo. 

Em seguida, Poder direcionou críticas ao ex-marido de Pugliesi: "Vergonha deveria ter a mãe dele. Dele diminuir mulher, dele ser grosseiro, mal-educado com as mulheres. Por que eu vou ter vergonha do Ricardo, minha gente? Pelo amor de Deus, eu, hein". 

ENTENDA

O conflito começou quando, ao anunciar que votaria em Erasmo, Rico disparou: “Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa (...) Depois que você conhece, você vê que realmente não vale nada. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro”.

Por sua vez, o modelo fez menção à uma declaração do humorista sobre ser ‘mal educado e subterrâneo’. "Imagina para a mãe dele estar ouvindo isso, uma mãe que deve dar educação para o filho, ouvir o próprio filho admitindo isso", disse.

"Imagina para uma mãe ter um homem tão grosseiro e não tratar bem as mulheres também? Super grosseiro, como ele vai falar da minha mãe, e a mãe dele? Como é que vai ver um filho desse grosseiro, estúpido? Nada a ver colocar a minha mãe aqui", rebateu Rico.