‘A Fazenda 13’: Rico promete colocar Tati Quebra Barraco na roça: ‘‘Prepotente e soberba’’

Influenciador acredita que é o único a perceber os defeitos da cantora

Da Redação Publicado sábado 23 outubro, 2021

Influenciador acredita que é o único a perceber os defeitos da cantora
Assunto veio à tona na madrugada deste sábado (23) - Instagram/@ricoof e @tatiquebrabarraco

Rico Melquiades não poupou críticas à Tati Quebra Barraco em ‘A Fazenda 13’. O influenciador desabafou com Gui Araújo, na madrugada deste sábado (23), sobre supostas provocações da cantora. Além disso, classificou a colega como “prepotente e soberba” e prometeu indicá-la à roça quando tiver uma chance. 

“Essa mulher não faz nada, não faz bicho. Essa mulher não vai para baia, não lava o prato, não faz café, toma o café que vocês fazem... É a maior preguiçosa daqui", começou durante a Festa Safari.

Perguntado se Tati está o provocando, Rico confirmou. “Fica rindo, olha pra mim e abre a cerveja", acrescentando que Dayane Mello está de prova de tais atitudes. 

Os ex-MTV conversaram sobre as expectativas iniciais quanto à participação de Tati Quebra Barraco no reality rural. "Esse bagulho que estavam falando, que ela falou que ela era candidata... ", comentou Gui, sem terminar a frase.

"Lembra da Jojo [Todynho, campeã de ‘A Fazenda 12’], que já entrou o pessoal falando que ela era a favorita? Ela acha que é a favorita, vamos ver quando ela sentar na roça. A Jojo fazia valer, ela não. É prepotente, soberba. Eu acho que ninguém vê isso, só eu", disparou Melquiades. 

Por sua vez, Gui Araújo afirmou que algumas atitudes da peoa podem passar despercebidas aos demais, ao que Rico rebateu: "Passa, mas quando eu pegar o fazendeiro, não. Ou quando eu tiver uma oportunidade, ou o lampião, é ela". Confira:

 

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 20:05:45 (1151423).