AnaMaria
A Fazenda / No comando

'A Fazenda 13': Sthefane vence prova do fazendeiro e escapa da roça

MC Gui, Rico e Tati se enfrentam na berlinda desta quinta-feira (28)

Da Redação Publicado em 28/10/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h51

Sthefane Matos é a nova fazendeira - Record TV
Sthefane Matos é a nova fazendeira - Record TV

'A Fazenda 13' ganhou uma nova fazendeira e ela é Sthefane Matosvenceu a prova, na última quarta-feira (27), e conseguiu se salvar da roça da semana. Agora,MC Gui, Rico e Tati se enfrentam na berlinda. 

"Meu Deus, eu não estou acreditando!”, comemorou ela. Além de escapar da decisão do público, Sthe ainda terá o poder de comandar a sede do reality e o de indicar um participante para a roça na próxima formação. 

A PROVA
A dinâmica exigia agilidade, pontaria e sorte. Isso porque Tati, MC Gui e Sthe tinham que acertar todos os tipos de produtos em um painel com a ajuda de um estilingue. Quem errasse passava a vez para o adversário. 

Apenas na quarta rodada que a influenciadora conseguiu marcar pontos, enquanto os outros peões seguiram sem acertos. Nas etapas seguintes, Gui e Tati tiveram uma disputa acirrada. No entanto, foi Sthe quem marcou todos os produtos e conseguiu o chapéu de fazendeira.  

A ROÇA
Na formação da roça, o então fazendeiro Bil indicou MC Gui com a justificativa de que ele tem "atitudes incoerentes". Rico e Solange empataram na votação dos peões. Com isso, o voto de minerva de Bil foi no humorista. 

Ele, por sua vez, puxou Tati da baia. A cantora iniciou a dinâmica do resta um e Sthefane sobrou, ocupando o quarto banquinho da berlinda. A influenciadora poderia vetar um participante da prova do fazendeiro e optou por MC Gui. 

No entanto, Dynho era dono do poder da chama vermelha e pôde interferir na escolha de Sthe. O funkeiro decidiu que Rico deveria ser vetado da prova. 

Desta forma, MC Gui, Tati e Rico se enfrentam na roça desta quinta-feira (28).