AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Poder do Lampião

'A Fazenda 13': Tiago Piquilo vence Prova de Fogo e se livra da baia

MC Gui, Erasmo Viana, Solange Gomes e Valentina Francavilla também competiram pelo poder do lampião

Da Redação Publicado em 17/10/2021, às 17h01 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Piquilo vence Prova de Fogo da semana em 'A Fazenda 13' - PlayPlus
Tiago Piquilo vence Prova de Fogo da semana em 'A Fazenda 13' - PlayPlus

Quem levou a melhor durante a Prova de Fogo desta semana foi Tiago Piquilo! O cantor foi o mais ágil e conseguiu vencer MC Gui, Erasmo Viana, Solange Gomes e Valentina Francavilla no desafio, que aconteceu neste domingo (17).

A prova consistia em atravessar um circuito com uma bolinha, sem derrubá-la. Numa próxima fase, os peões precisavam fazer arremessos com a bolinha em quatro alvos e, se a deixassem cair, o circuito precisaria ser refeito.

Tiago conseguiu terminar a competição em menor tempo e venceu o poder do lampião, levando, consequentemente, os outros peões da disputa, direto para a baia. Vale lembrar que aqueles na baia correm o risco de serem puxados para a roça.

O cantor ficou, então, com dois poderes: um da chama vermelha e outro da amarela. Sendo assim, durante a formação da roça – na próxima terça-feira (19) – o músico deverá anular o voto de cinco peões, como pede o poder da chama vermelha.

NAMORO

Recentemente, o cantor Tiago Piquilo, da dupla sertaneja com Hugo, abriu o jogo sobre seu relacionamento com Tânia Mara. Confinado no reality ‘A Fazenda’ (Record TV), ele revelou aos participantes que ainda está namorando a cantora.

"A gente tá namorando. A gente tá junto, sim, há sete meses. A gente tá junto. Aliás, eu acho, né, porque agora eu tô aqui. Vai que ela não queira mais, né. Vai que se decepcione ou talvez se surpreenda. É uma incógnita.", opinou ele durante uma conversa com Tati, Liziane e Medrado.