AnaMaria
Famosos / Eita!

Indignada com resultado da Roça, Sônia Abrão detona Tiago Piquilo: ''Planta''

A apresentadora soltou o verbo sobre o reality rural

Da Redação Publicado em 08/10/2021, às 13h51 - Atualizado às 13h51

Sônia Abrão roça - Instagram
Sônia Abrão roça - Instagram

Sônia Abrão não gostou nada da decisão do público na última roça de ‘A Fazenda’. Disputando sua permanência com Tiago Piquilo e Dayane Mello, Erika Schneider deixou o programa, na última quinta-feira (8), com apenas 30,24% dos votos a seu favor.

A apresentadora criticou o resultado e aproveitou para falar sobre Tiago. “A Fazenda: que votação desperdiçada! Deixar uma planta como o Tiago e tirar a Erika que tinha presença no jogo é dar ponto pra 'macholândia' do reality! Flopou total!", disparou.

Entretanto, alguns seguidores não concordaram com a opinião de Sônia. “Quem gosta de baixaria, que assista Casos de Família! Tiago é o mais sensato!", rebateu um. ”Qual a presença que ela tinha? Só sabia chorar, reclamar, gritar, já vai tarde”, escreveu outra internauta.

E A ROÇA RENDEU

‘A Fazenda 13’ viveu momentos de muita tensão na madrugada desta sexta-feira (8), após a eliminação de Erika Schneider. Isso porque uma briga generalizada se instaurou na sede e fez com que Victor perdesse a paciência com Rico

Tudo começou com uma troca de farpas entre o atual fazendeiro e Tati Quebra Barraco, que comemorou a saída da ex-bailarina do Faustão e aliada do humorista no reality show. "Tirou sua amiga agora, uma planta sem argumentos que não sabe se defender", disse a cantora. 

Triste e irritado, Rico prometeu jogar todo o café da sede fora. “Tome muito café porque o que está aqui eu vou jogar todinho", prometeu. Na sequência, ele se dirigiu até a despensa, pegou o item e foi para fora da casa descartar. 

No mesmo instante, Bil e Erasmo tentaram conter o fazendeiro. Porém Dynho não teve a mesma paciência e foi para cima do peão. "Joga, joga, seu vacilão", gritou o funkeiro. "Eu vou jogar", afirmou Rico, que fez o prometido e descartou. O momento repercutiu nas redes sociais e internautas consideraram o comportamento do cantor como agressivo, pedido para que ele fosse expulso. 

Em seguida, quando tudo parecia mais calmo, Victor foi até a despensa, pegou o iogurte, aproveitou que Rico estava distraído e jogo toda a bebida nele. O humorista, por sua vez, fez o mesmo e disparou leite contra o ator. Como se não fosse o suficientes, eles ainda entraram em uma guerra de ketchup e mostarda. 

"Ae, c* de burro", disse MC Gui, rindo da situação. "Pronto, Victor. Isso aí", brincou Tati Quebra Barraco. Coube a Tiago separar a guerra de comida entre os dois peões.