AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Fazenda 14’: Bia Miranda é consolada por rivais após eliminação de aliada

Bia Miranda virou a única sobrevivente do ‘grupo A’ no reality show 'A Fazenda 14'

Da Redação Publicado em 09/12/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda é a única sobrevivente do Grupo A em 'A Fazenda 14'. - PlayPlus
Bia Miranda é a única sobrevivente do Grupo A em 'A Fazenda 14'. - PlayPlus

Bia Miranda ficou aos prantos ao ver mais uma aliada sua deixar a 14ª edição de 'A Fazenda'. A eliminação de Moranguinho, na última quinta-feira, deixou a madrugada na sede bastante agitada.

Após a saída da esposa de Naldo Benny, André rapidamente retornou a sede e surpreendeu seus aliados, deixando Bia muito abalada. Ao ver o membro do grupo rival chegando, a jovem não conseguiu segurar o choro e acabou sendo consolada por Babi, André, Pelé e Iran.

“Sei como você está se sentindo, mas isso daqui é um jogo. Agora vamos juntas, tá? Estamos todos juntos até o final, tá bom?”, afirmou Babi ao abraçar a jovem.

A apresentadora do reality, Adriane Galisteu, lembrou o público de casa que a reta final do jogo será bem complicada para Bia, pois seus aliados foram eliminados ou desistiram, caso de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros: “A Bia, que é uma menina forte e não gosta de se mostrar frágil. Esse final de temporada vai ser um grande teste para ela."

FIM DE JOGO

'A Fazenda 14' deu tchau para mais uma participante: Moranguinho, a Ellen Cardoso. Na noite da última terça-feira (8), a dançarina foi eliminada do programa após enfrentar a 12ª Roça com Bia e André.

A morena recebeu somente 13,04% dos votos do público para continuar no jogo. Por sua vez, Bia ficou em segundo lugar com 33,58% e André em primeiro, com 53,58%.

Para a noite de eliminação, Adriane Galisteu preparou um discurso voltado para os três peões. "Força, resistência e determinação parecem ser princípios básicos para chegar onde vocês chegaram. Mas existe um princípio básico que passa despercebido: a capacidade de lidar com a realidade. Ao longo do tempo, certezas são colocadas a prova e colocadas em dúvida. É muito comum chegar aqui dizendo que não se importam com o que o outro pensa, mas essa doce ilusão não resiste a convivência e ao confinamento. Um dos pilares dessa disputa é se importar com o que os outros pensam. Ninguém vence esse jogo sem aceitar essa realidade", disse.