AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reta final

‘A Fazenda 14’: Moranguinho e Deborah Albuquerque se abraçam em lavação de roupa suja

Na reta final do programa, as ex-peoas fizeram as pazes

Da Redação Publicado em 14/12/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moranguinho e Deborah eram de grupos opostos - Instagram/@moranguinhoreal@albuquerquedeborah
Moranguinho e Deborah eram de grupos opostos - Instagram/@moranguinhoreal@albuquerquedeborah

Adversárias em ‘A Fazenda 14’, Moranguinho e Deborah Albuquerque se abraçaram durante a dinâmica da lavação de roupa suja, que contou com todos os eliminados da edição.

As duas viram um vídeo de uma das brigas que protagonizaram dentro da casa. Então, tiveram que atribuir à outra os defeitos que enxergaram naquela situação mostrada.

Com calma, as duas conversaram e foram sinceras no que sentiam dentro do confinamento. Deborah disse que defendia Moranguinho dentro do grupo B por acreditar que ela não era como as aliadas, enquanto a dançarina reclamou que a ruiva “soltava letras” sem necessidade, só para provocar.

Depois de abrirem o coração, a Pavoa decidiu dar um abraço em Ellen Cardoso, prometeu tirar uma foto com ela e elogiou o relacionamento da dançarina com Naldo Benny. “Acho que a gente foi grandona”, disse.

Confira o momento:

VIXE!

Algumas amizades de 'A Fazenda 14' ficaram estremecidas. É o caso de Ellen Cardoso, a Moranguinho, e Lucas Santos. Na lavação de roupa suja que foi ao ar no programa da última terça-feira (13), os dois protagonizaram uma verdadeira briga.

Tudo começou quando a dançarina acusou o ator de espalhar em entrevistas que não gostava dela. Para quem não se lembra, os dois eram aliados e integravam o grupo A do reality.

“Eu era amiga dele, tinha o maior carinho e ele foi a um podcast e falou que não gostava de mim, porque quem é amigo de todo mundo não é amiga de ninguém”, disparou a morena.

Lucas, então, deu sua justificativa: “A Morango se perdeu quando ela tentava ir para outros [grupos]”, começou o ator, que foi interrompido pela dançarina: “Eu não me perdi, Lucas. Essa sou eu. Você viu algum vídeo eu falando mal de você? Sabe por quê? Porque eu não falei”, rebateu.

A discussão durou e Moranguinho continuou dizendo que sempre foi fiel a todos os integrantes do Grupo A, destacando que não merecia ser desprezada.

Ela também frisou que Naldo Benny lhe mostrou alguns momentos de seus supostos aliados no jogo, dando a entender que ela pretende se afastar dos antigos amigos da competição.

Esta, no entanto, não foi a única discussão de Lucas durante a lavação de roupa suja com os finalistas e eliminados do programa. Ele também protagonizou momentos tensos com Kerline Cardoso e Deborah Albuquerque, chegando a abandonar a dinâmica.