AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Adriane Galisteu é ignorada ao sugerir nomes para ‘A Fazenda’ a Rodrigo Carelli: “Deixa no vácuo”

Adriane Galisteu afirmou que manda várias mensagens ao diretor de ‘A Fazenda’

Redação Publicado em 24/08/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Próxima edição do reality show terá 28 participantes disputando prêmio - YouTube
Próxima edição do reality show terá 28 participantes disputando prêmio - YouTube

Adriane Galisteu desabafou sobre uma situação desconfortável que enfrenta nos preparativos para a próxima edição de ‘A Fazenda’. Ela afirmou que é constantemente ignorada pelo diretor Rodrigo Carelli ao sugerir possíveis participantes para o reality show, o qual comanda há dois anos.

O assunto veio à tona durante uma transmissão ao vivo na última quarta-feira (23). "Tenho uma lista pessoal, acredito nela. Eu mando para ele [Carelli] uns directs [no Instagram] com os nomes”, declarou ao ser perguntada se sabe quem serão os confinados.

Em seguida, Galisteu completou que sua voz não é ouvida na tomada de decisões sobre o elenco do programa. Ela disse: “Ele vê, porque eu vejo que ele vê, [mas] me deixa no vácuo. Um silêncio sepulcral".

Por sua vez, Rodrigo Carelli deu alguns detalhes sobre o que os telespectadores podem esperar de ‘A Fazenda 15’. O diretor revelou que serão 28 participantes, sendo 18 na casa principal e outros 10 (cinco homens e cinco mulheres) disputando quatro vagas para entrar definitivamente no reality show. Ele garantiu que o elenco da próxima edição será ‘incrível’ – incluindo o retorno de alguns ex-participantes icônicos.

‘DEFEITO DE FÁBRICA’

Adriane Galisteu virou assunto após expor um fato inusitado nas redes sociais: ela tem um pé maior que o outro - algo que a apresentadora classificou como 'defeito de fábrica'. Só que, assim como tudo na internet, o detalhe incomum virou piada.

Tudo começou ainda na última quarta-feira (16), quando a comandante de 'A Fazenda' compartilhou um vídeo mostrando a diferença considerável entre os dois membros: "Parece que esse pé aqui é de uma pessoa e esse é de outra", disse.

O assunto rendeu quando internautas quiseram sanar as curiosidades sobre o tal defeito de fábrica. Galisteu se divertiu e comemorou quando alguns de seus seguidores afirmaram também ter a mesma questão.

Um curioso quis saber como Galisteu faz para comprar sapatos – e ela respondeu: "Compro um número do meio, que aí um é fica um pouco largo e outro meio apertado". A apresentadora revela já ter acostumado por lidar com o problema desde a infância.

Mas não é sempre que o meio-termo resolve seus problemas. Neste caso, ela precisa fazer compras duplicadas: "Eu tenho que comprar sapatos de números diferente para cada pé, porque um é maior que o outro".