'A Fazenda 13': Erika Schneider vence a prova do fazendeiro e está fora da primeira roça

Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Nego do Borel disputam a permanência na casa

Da Redação Publicado quinta 23 setembro, 2021

Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Nego do Borel disputam a permanência na casa
Erika Schneider se consagra como a segunda fazendeira da temporada - Record Tv

Erika Schneider acaba de se tornar a mais nova fazendeira da semana! Na noite da última quarta-feira (22), a peoa levou a melhor em disputa acirrada contra Solange Gomes e Liziane Gutierrez, se livrando, portanto, da primeira roça de 'A Fazenda 13'

A prova foi realizada no clássico "fazendão" e exigiu muita agilidade das participantes. Correndo contra o tempo, as três deveriam preencher com areia as letras da palavra "fazendeiro" enquanto uma bolinha descia por uma mesa de pinball, que possuía diversos pregos e uma canaleta. Caso a bolinha caísse, elas deveriam voltar para o início do percursso e realizar tudo novamente.

Quem completasse a tarefa em um menor período de tempo, levaria a vitória. Apesar de comenter uma infração, Erika teve sua prova validada, após completar as letras com mais duas pás de areia, e se consagrou a segunda fazendeira da temporada.

Emocionada, a ex-bailarina do Faustão não conteve as lágrimas e dedicou a vitória: "É por você, mãe! Ai, não acredito". 

Ao retornar para a sede, ela vibrou com o carinho dos colegas e recebeu o chapéu de ninguém menos que Gui Araújo. "Barbie Elétrica fazendeira!", anunciou a loira. 

"Tenha um bom mandato", desejou o influenciador, colocando o acessório em sua cabeça.

Agora, Liziane e Solange se juntam a Nego do Borel na berlinda, que terá seu resultado anunciado na noite desta quinta-feira (23). 

Confira: 

 

 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 08:55:57 (1150316).