AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / VEM AÍ

Após expulsão, Rachel Sheherazade é contratada para comentar 'A Fazenda 15'

Marca patrocinadora do programa convidou a jornalista para comandar atração em rede social

Da redação Publicado em 01/11/2023, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade comandará o 'Fala Sheherazade' ao vivo - Instagram/@rachelsheherazade
Rachel Sheherazade comandará o 'Fala Sheherazade' ao vivo - Instagram/@rachelsheherazade

Mesmo após a expulsão,Rachel Sheherazade segue como um nome forte de 'A Fazenda 15'. Tanto que, ela foi contratada pelo Kwai, patrocinador do programa, para comandar uma atração própria transmitida ao vivo pela rede social, em que irá comentar os principais acontecimentos do reality show.

"O Kwai é patrocinador oficial do reality show, que contou com a participação de Sherazade até sua saída precoce [e polêmica] do programa. Agora, o aplicativo é a primeira marca a fechar uma parceria exclusiva com a apresentadora", anunciou a marca em comunicado enviado à imprensa.

"Estou muito animada com essa parceria, que está sendo a primeira após a minha participação em A Fazenda 15. Gostaria de agradecer ao Kwai pelo convite, confiança e parceria comigo. Espero que vocês gostem muito desse projeto e que com ele todos possam me conhecer ainda mais", disse a ex-peoa. Vale lembrar que Rachel já vinha buscando oportunidades no audiovisual desde que saiu do SBT, em 2020.

De acordo com Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil, a marca resolveu contratar Rachel para que ela dê "informações exclusicas e de qualidade" aos usuários da plataforma.

ESTREIA

O 'Fala Sheherazade' estreará nesta quarta-feira (1º) às 18h. Também haverá programas ao vivo às sextas-feira, às 19h30. No formato, a jornalista entrevistará convidados, fará analises e repercutirá o reality até o final da temporada, em dezembro.

A primeira convidada do 'Fala Sheherazade' será Gretchen, que apoiou Rachel publicamente após sua expulsão pela briga com Jenny Miranda.