AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Revolta

Cezar Black se arrepende de ‘A Fazenda 15’ e compara com 'BBB 23': “Nunca mais”

Cezar Black lamentou os rumos do reality show e comparou com BBB 23

Redação Publicado em 24/11/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enfermeiro apontou quem vencerá ‘A Fazenda 15’ após saída de Lucas Souza - Record TV
Enfermeiro apontou quem vencerá ‘A Fazenda 15’ após saída de Lucas Souza - Record TV

Cezar Black desabafou sobre os últimos acontecimentos de ‘A Fazenda 15’ durante a madrugada desta sexta-feira (24). O enfermeiro demonstrou arrependimento ao comparar sua trajetória no reality show ao BBB 23. Além disso, ele apontou quem acredita que ganhará o programa.

"Está desanimador. Me faz questionar o tanto de energia que eu gasto tentando me posicionar, ser verdadeiro, bater de frente de argumentos. Começo a me questionar se o meu jogo é o que Brasil quer ver”, começou dizendo.

Em seguida, Black fez menção à atração da TV Globo: “O que eu fiz aqui, se tivesse feito metade no outro reality [BBB], ou estava cancelado ou bem na fita. A gente não sabe o que o público está esperando".

O ex-brother afirmou que preferia ser eliminado de ‘A Fazenda’. "Você chega na final, dá tudo de si e uma pessoa que você viu que foi falsa, que fala abobrinha e faz pirraça ganha. Valeu a pena p*rra nenhuma. Antes tivesse ido para a roça e saído no meio do caminho", desabafou.

Então, ele fez suas apostas sobre quem chegará à final da edição após a desistência de Lucas Souza. "Vão acabar ficando na final os três de lá [Pôr do Sol], o André, a Jaquelline e a Márcia Fu”.

E concluiu, prometendo que não se meterá mais em confusões: “Já estou até vendo. Bicho, eu nunca mais participo de um reality na vida (...) Não vou mais ficar discutindo, vou até evitar. Não quero mais ouvir falar de ninguém".