AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FORA DO JOGO

'A Fazenda 15': Alicia X é eliminada com rejeição

Influenciadora digital disputava a Roça com Shay e André

Da redação Publicado em 24/11/2023, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia X foi eliminada na oitava Roça de 'A Fazenda 15' - Record TV
Alicia X foi eliminada na oitava Roça de 'A Fazenda 15' - Record TV

'A Fazenda 15' se despediu de mais uma peoa: Alicia X foi eliminada com rejeição na noite da última quinta-feira (23) após enfrentar a oitava Roça com Shay e André. Essa era a primeira berlinda da jovem, que foi a menos votada pelo público para seguir no reality show.

Alicia teve apenas 4,62% de votos dos telespectadores e, portanto, acabou deixando o programa. A Record TV não revelou quanto Shay e André receberam na votação.

Em seu discurso de eliminação, a influenciadora falou sobre a dificuldade do confinamento e revelou para quem vai sua torcida agora. "Não é fácil, nem um pouco [participar]", disse. "Amo muito todos do Paiol, a gente uma estratégia, mas para mim a Kally carrega muito uma energia brasileira. Queria muito que eles soubessem que eles vivem no meu coração. Gratidão demais", acrescentou.

REJEIÇÕES DA TEMPORADA

A taxa de votos que Alicia recebeu foi a segunda menor da temporada. O título pertence a Darlan, o Laranjinha, que teve somente 4,43% dos votos na segunda Roça da edição. Em terceiro lugar está Henrique Martins, que recebeu apenas 5,64%.