AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / SUSTO

'A Fazenda 15': após Alicia escutar tiros, sinal de transmissão é cortado

Influenciadora digital se desesperou ou ouvir os disparos na sede do reality show

Da redação Publicado em 23/11/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alicia X escutou tiros na sede de 'A Fazenda 15' - Playplus
Alicia X escutou tiros na sede de 'A Fazenda 15' - Playplus

Na madrugada desta quinta-feira (23), Alicia se desesperou ao ouvir tiros na sede de 'A Fazenda 15'. Ela estava tomando banho na baia quando escutou os disparos e se desesperou, chamando a atenção dos outros participantes. No mesmo instante, o sinal de transmissão do PlayPlus foi cortado.

"Está tendo tiro aqui! Te juro", gritou ela. Shay estava distante, mas se assustou com a afirmação da peoa. "Tiro? Mentira! Tá me zoando!", questionou o empresário. As câmeras foram cortadas e passaram a mostrar os peões que já estavam dormindo.

Mais tarde, as câmeras mostraram Alicia deitada na área externa da sede. Ela acordou assustada e ficou olhando ao redor ao se levantar. As imagens, no entanto, não têm som.

De acordo com o portal UOL, ela chegou a comentar o assunto novamente com Shay. "Eu ouvi barulho de tiro, juro por Deus! O Radamés e o Tonzão também ouviram", contou ela. "Quando?", quis saber o colega. "Estava tomando banho aqui fora e a gente escutou", relatou a influenciadora digital. Até o momento, a Record TV não se manifestou.