AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Espanou

Deolane Bezerra comemora desistência de Pétala Barreiros de 'A Fazenda 14'

Desistência de Pétala Barreiros de 'A Fazenda 14' é celebrada por Deolane Bezerra

Redação Publicado em 06/12/2022, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra celebra desistência de Pétala Barreiros. - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra celebra desistência de Pétala Barreiros. - Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros seguiu os passos de Deolane Bezerra e desistiu de 'A Fazenda 14' na última segunda-feira (5). Ao ver que a notícia foi divulgada pela emissora, a advogada usou suas redes sociais para comemorar a atitude da amiga em tocar o sino e abandonar o programa.

Ela publicou um vídeo ao lado da própria família, em que pulava e gritava: "Vem meu amor! Vem para o mundão! Vem embora, vem assistir a Copa", comentou ela nos Stories do Instagram.

Quem também celebrou a desistência foi Dayanne Bezerra, uma das irmãs de Deolane, também. Ela, que está participando da 'Farofa da Gkay', publicou: "Vem, Pétala! Vem pra Farofa, mulher. Deus é justo. Sai desse programa lixo e flopado."

Mais tarde, as duas se encontraram pessoalmente: "Mimada, teimosa, mas com um coração gigante. Ninguém solta a mão de ninguém, esse foi o combinado. Voa, borboletinha", escreveu a advogada, na legenda do vídeo. "Você achou que você ia ficar lá? Você achou?", perguntou Deolane, enquanto as duas se abraçavam e choravam. Mais tarde, elas ainda se reencontraram com Tiago Ramos, que foi expulso do programa após uma briga física com Shayan Haghbin.

CHEGA!

A desistência de Pétala veio após a família da ex-peoa tentar tirá-la do programa, alegando que sua irmã mais nova estava internada.  Lá dentro, os participantes foram pegos de surpresa com um aviso da produção pela televisão.

No momento Pelé, André, Iran e Babi estavam na sala, e Moranguinho e Bia saíram do quarto e foram até o local para entender o que estava acontecendo, ficando em choque. "Ai meu Deus, mais uma! O que está acontecendo?", falou a atriz.

Em suas redes sociais, Yanka Barreiros, irmã da influenciadora, comemorou a saída de Pétala.  “Com muita felicidade e euforia, estou contando aqui para vocês que a Pétala saiu da 'Fazenda', graças a Deus! Eu não estou acreditando! A gente entrou com a liminar, deu certo, ela saiu. Ligaram para a gente e falaram que ela está a caminho de casa. Meu Deus, a Pétala saiu, é oficial!”, disse.

Nice Barreiros, mãe da morena, também ficou muito feliz com a notícia. “Gente, eu estou muito nervosa! Acabei de receber uma ligação da Record, a Pétala saiu, está vindo para casa. Eu estou muito feliz! Graças a Deus, minha filha está de volta, e vai estar todo mundo aqui para receber ela com muito amor e carinho”, afirmou nos Stories.