AnaMaria
A Fazenda / reality show

Em 'A Fazenda 12', Stéfani critica atitudes de Jakelyne Oliveira: ''Não olha na minha cara''

A ex-MTV disse estar muito decepcionada com a peoa

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h33

Stéfani desabafou com Lidi e Mirella - Reprodução/Record TV
Stéfani desabafou com Lidi e Mirella - Reprodução/Record TV

StéfaniBaysnão está nada contente com o clima entre ela e Jakelyne Oliveira em 'A Fazenda 12' (Record TV). Em conversa com Lidi Lisboa Mc Mirella nesta segunda-feira (16), a ex-MTV contou o que acha das atitudes da Miss.

"Eu sei que a Jake se se afastou de mim, não olha na minha cara, no fundo quer poder votar em mim sem culpa. Eu também não vou atrás [dela], ignoro de volta...Tô muito decepcionada com ela", disse.

Para Stéfani, o motivo dela nunca ter ido à Roça, a torna um alvo fácil para a casa. "É muito fácil ignorar alguém que não foi pra uma roça ainda", comentou. 

Na conversa, Mirella disse ter notado situações dentro do reality, mas não citou nomes. "Eu tô percebendo várias coisas, só que eu fico quieta", falou a funkeira.  

"LOUCA PARA IR EMBORA"

Parece que quanto mais perto do fim, mais os participantes ficam tensos com o confinamento. É o caso de Stéfani Bays, que afirmou nesta segunda-feira (16), que quer ir embora de 'A Fazenda 12'. 

Em conversa com Mirella Lidi Lisboa, a ex-MTV desabafou e disse acreditar que será indicada à Roça da semana pela Fazendeira Jakelyne Oliveira. 

A Jake se afastou de mim porque ela quer votar em mim sem culpa", afirmou a morena. "É melhor mesmo eu ir para a roça, assim já saio de uma vez. Se a gente não vai ganhar, o que a gente está fazendo aqui?", questionou ainda. 

Mirella concordou e afirmou mais uma vez estar preocupada com a reputação fora do jogo. Vale lembrar que um carro de som foi enviado para a cantora por fãs, que a alertou sobre a aproximação de Biel e Juliano. 

Além de Stéfani, Lidi também já revelou que não aguenta mais o confinamento. Após perder a prova de fogo, a atriz desabafou: "Não estou suportando, não estou. Tô no meu limite! Deu, deu pra mim! Essa pouca vergonha. Nossa, tô me sentindo ridícula, medíocre."