AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Momento de afeto

Em ‘A Fazenda 13’, Aline e Dayane se beijam ao vivo e web reage: ‘’O bispo vai mandar embora’’

Durante prova do fazendeiro, peoas trocaram carícias e o momento não foi cortado da transmissão

Da redação Publicado em 14/10/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dayane e Aline se beijaram ao vivo em 'A Fazenda 13' - Record TV
Dayane e Aline se beijaram ao vivo em 'A Fazenda 13' - Record TV

Quem acompanhou a transmissão ao vivo de ‘A Fazenda 13’, na noite da última quarta-feira (13), assistiu ao momento em que Aline e Dayane se beijaram. A cena, claro, acabou repercutindo nas redes sociais e sobrou para Edir Marcedo, dono da Record TV. 

A cena foi exibida rapidamente, pouco antes de o resultado da prova do chapéu de fazendeiro ser anunciado ao público. Victor também estava na disputa para liderar a semana. No entanto, foi Dayane quem levou a melhor. 

No Twitter, diversos internautas reagiram, uma vez que a emissora evangélica sempre corta a transmissão quando se trata de carícias entre pessoas do mesmo gênero. "A Aline tacando o beijo na Dayane em ‘pleno ao vivo e numa emissora evangélica, vai ser a eliminada de amanhã, meu pai”, disse uma. “O bispo [Edir Macedo] vai mandar cancelar essa prova depois desse beijo da Aline e da Dayane”, brincou outro. “O bispo vai mandar todo mundo embora”, falou uma terceira. 

Mais tarde, as peoas voltaram a se beijar no quarto e chamaram a atenção de Rico, que fez piada. “Tão bonito o bispo ver vocês se beijando. Se você sair, peça para ver o gráfico porque o bispo que mandou você sair, porque você é sapatão”, disse o humorista, já que Aline está na roça e enfrentará Gui e Victor.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que as peoas se beijam no reality. A primeira vez aconteceu logo na primeira festa da temporada. As cenas delas trocando carícias sempre é cortada na transmissão do programa. 

PRECONCEITO 
Instantes antes da dinâmica do fazendeiro, Aline conversou com Valentina e demonstrou preocupação sobre como os demais participantes enxergavam seu envolvimento com Dayane. “Você vê olhares ruins? Parece que eu vejo gente que se incomoda, sabe?", questionou a morena. 

A conversa, entretanto, foi novamente cortada e a transmissão passou a exibir outro cômodo da sede.