AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FESTA

Conversas, Tréguas e Beijos: Confira o que rolou na festa de 'A Fazenda 13'

Celebração com temática ‘Cassino’ aconteceu na noite da última sexta-feira (8)

Da Redação Publicado em 09/10/2021, às 10h28 - Atualizado às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 13': Festa trouxe conversas, reconciliações e até beijos - PlayPlus
'A Fazenda 13': Festa trouxe conversas, reconciliações e até beijos - PlayPlus

A festa de ‘A Fazenda 13’ deu o que falar! Isso porque a celebração, que aconteceu na noite da última sexta-feira (8), foi marcada por muita conversa, reconciliações e até beijos entre famosos. 

Tudo começou com uma tentativa de aproximação entre Tati Quebra Barraco e Rico Melquíades, depois de uma semana inteira de tensão e conflitos embalados em discussões. "Eu sei que você não se importa se vai pra roça ou não. Escute e não fique brava, pelo amor de Deus, mas não vou pôr você na roça", começou o fazendeiro da semana

A cantora, por sua vez, reforçou que não tem medo de sair pelo voto popular e tranquilizou o peão. "Pode botar. Já falei que não queria fazer a prova do lampião para você. Prefiro uma roça do que dormir na baia", disparou. 

Ainda no clima de trégua, Rico foi conversar com Victor Pecoraro, após o incidente do iogurte que aconteceu durante a madrugada anterior à noite da festa. Em uma tentativa de fazer as pazes, o ator pediu desculpas ao humorista, que também se mostrou arrependido. 

“Você me perdoa?”, perguntou o artista. “Aham, desculpa pelo café também”, respondeu o fazendeiro da semana. “Desculpa de verdade, viu? Me senti muito mal depois, você é gente boa para caramba”, finalizou Victor. 

Além disso, Gui Araújo e Marina Ferrari provaram que estão engatando um romance aos poucos durante o programa, uma vez que as aproximações entre o casal estão cada vez mais frequentes. 

Após a derrota em um jogo de azar no meio da festa, Lary Bottino disse que, caso ela e Bil Araújo vencessem a aposta, o ex-affair de Anitta deveria beijar a influenciadora. Gui, então, procurou Marina na pista de dança e deu um rápido selinho na peoa, deixando os outros participantes animados. 

Entretanto, nem tudo são flores. Durante a madrugada, os peões, que já não estavam mais tão animados com o evento, começaram a reclamar sobre as bebidas, cogitando, inclusive, tomar drinques de álcool em gel. A ideia foi abandonada poucos minutos depois.