AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EX-CASAL

Em 'A Fazenda 15', Lucas conta sobre convivência com Jojo Todynho: ''É inocente''

No confinamento, o peão comentou como era o temperamento da ex-mulher

Da redação Publicado em 09/10/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas relembrou convivência com Jojo Todynho em 'A Fazenda 15' - Record TV/Instagram
Lucas relembrou convivência com Jojo Todynho em 'A Fazenda 15' - Record TV/Instagram

O que não falta em 'A Fazenda 15' é tempo para os peões se conhecerem melhor e contarem sobre suas vidas. Tanto que, no último domingo (8), Lucas contou para os aliados como era a convivência com Jojo Todynho, com quem foi casado por menos de um ano. "Ela é inocente, sabe?", disse o rapaz.

O peão contou para André e Rachel que não tinha problemas para conviver com Jojo e que ela é diferente do que mostra na web. "A minha ex-esposa é uma pessoa tranquila. Ela é extremamente fácil de lidar… Uma imagem completamente diferente do que as pessoas têm do reality”, disse.

O rapaz aproveitou para contar um detalhe da personalidade da cantora. "Ela também é inocente, sabe? Ela dá palco para as pessoas, ou seja, a pessoa responde e ela já vai lá comentar. Com isso, ela está sempre em briga e essas coisas. Mas é uma pessoa muito fácil de se conviver”, garantiu.

Lucas disse ainda que frequentemente era questionado sobre a personalidade da ex-mulher, mas afirmou que fora das redes ela é diferente. “A galera acha que ela é muito nervosa. Eles falam que ela é estressada, que é mal humorada. As pessoas chegavam e falavam comigo: ‘Ah, a sua esposa é muito estressada, muito braba'.”

FIM DO CASAMENTO

Lucas e Jojo ficaram casados por apenas dez meses. De acordo com o rapaz, o término foi motivado por brigas frequentes. "A gente estava muito, muito bem quando estávamos sozinhos, só nós dois”, relembrou em conversa com os participantes de 'A Fazenda 15'.

“Mas quando tinha uma terceira pessoa [por perto], uma quarta pessoa, a gente se pegava na frente dessa pessoa”, confessou.