AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Desabafo

Lucas Souza entrega motivo do término com Jojo Todynho em ‘A Fazenda 15’

Lucas Souza também falou que está ficando com alguém 'mais famoso' que Jojo Todynho

Redação Publicado em 26/09/2023, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casamento de Jojo e Lucas terminou há pouco menos de um ano - Instagram/lucassouza_ofl
Casamento de Jojo e Lucas terminou há pouco menos de um ano - Instagram/lucassouza_ofl

Lucas Souza abriu o coração sobre o fim do casamento com Jojo Todynho em conversa com os peões de ‘A Fazenda 15’. Ele entregou que um dos motivos para o término foram as brigas públicas do casal. Os dois foram casados durante apenas 10 meses.

“Um dos motivos do meu casamento ter acabado foi exatamente esse. A gente estava muito, muito bem quando estávamos sozinhos, só nós dois”, relembrou ao conversar com Shayan, Radamés, Jenny Miranda e Alicia X.

Ao que completou: “Mas quando tinha uma terceira pessoa [por perto], uma quarta pessoa, a gente se pegava na frente dessa pessoa”, dando a entende que as confusões entre os dois eram pesadas.

Vale mencionar que Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro de 2022. O divórcio veio no mesmo ano – com direito a muitas trocas de indiretas e acusações pelas redes sociais.

Na mesma conversa, Lucas já seguiu em frente após o término do casamento. “Estou ficando com uma pessoa muito mais famosa do que minha ex-esposa. Eu faço questão de não expor, porque de certa forma pode prejudicá-la lá fora, porque eu sei que podem cancelar ela. Ela tem o trabalho dela, e eu tenho o meu trabalho. Ela já fez trabalho de atriz já”, disse.

DECLARAÇÃO DE AMOR

Lucas Souza surpreendeu os seguidores das redes sociais no início do mês. O motivo é que o ex-marido de Jojo Todynho fez uma suposta declaração de amor à cantora. Mesmo sem citar nomes, Lucas deu fortes indícios de que se referia a Jojo em sequência de Stories publicada em seu perfil. “Me apaixonei por ela em 2021… Já estamos em setembro de 2023. Ainda é ela, mas sem ela”, escreveu ele.

Não demorou para que a declaração de Lucas chamasse a atenção dos seguidores e repercutisse na web – dividindo opiniões entre os internautas. “Por que é tão difícil das pessoas acreditarem que ele realmente pode amar ela?”, questionou uma.

"É só pra tentar não ter mutirão da Jojo contra ele em ‘A Fazenda’. É tudo falso isso gente… apenas pelo reality", opinou outro em menção à possível participação. “As contar apertaram né, meu filho?”, debochou mais uma.