AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Jojo Todynho manda indireta após ex-marido e rival serem confirmados em 'A Fazenda'

Lucas Souza e Cariúcha estão no elenco da 15ª temporada do reality rural

Da redação Publicado em 15/09/2023, às 08h26 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho debochou de Cariúcha e Lucas Souza no elenco de 'A Fazenda 15' - Instagram/Rogério Fidalgo/AgNews
Jojo Todynho debochou de Cariúcha e Lucas Souza no elenco de 'A Fazenda 15' - Instagram/Rogério Fidalgo/AgNews

Parece que Jojo Todynho estava acompanhando a lista de participantes da nova temporada de 'A Fazenda' na última quinta-feira (14). Isso porque a cantora mandou uma indireta após ver que o ex-marido, Lucas Souza, e sua grande rival, Cariúcha, foram confirmados no reality rural.

A artista mostrou que não ficou abalada e surgiu dançando funk em frente a uma caixa de som. O momento, claro, foi compartilhado nas redes sociais. "A concorrência que nos desculpe, mas aqui a lapada é forte", diz o trecho da música que apareceu no vídeo.

Os seguidores de Jojo não perderam tempo para comentar sobre o deboche da cantora. "Sabe que deu carreira para pelo menos três ali", comentou uma internauta em referência a Kamila Simioni, com quem Jojo já teve uma desavença. "Ela deve tá com ódio do Carelli", especulou outro sobre o diretor do programa.

FIM DO CASAMENTO

Recentemente, Jojo confessou ter ficado muito magoada com Lucas Souza. Isso porque o rapaz tinha afirmado publicamente que a pegou no flagra com um amante. "Um absurdo. Todo mundo ficou indignado. Eu acho que isso pra mim foi a pior porrada da vida. Ele podia falar 'ela é grossa em certas situações', agora trair eu acho que foi, pra mim assim, uma pancada que eu não esperava de uma pessoa que me dizia que me amava todo dia", contou em entrevista a Felipeh Campos, do Link Podcast. Lucas e Jojo ficaram casados por menos de dez meses. 

RIVAL

Jojo e Cariúcha brigam desde 2022. Isso porque Cariúcha disse que Jojo inventou a mentira de que Pabllo Vittar, Preta Gil e Gominho tinham um grupo de conversas apenas para falar mal de Anitta.

No entanto, Cariúcha afirmou que esse grupo nunca existiu que tudo não passou de uma invenção de Jojo. A cantora, por sua vez, fez questão de rebater a acusação nas redes sociais e disse que a rival estava apenas tentando ganhar fama em suas costas.

Desde então, as duas trocam farpas publicamente. Tanto que, há pouco tempo, elas discutiram novamente após Jojo dar um carro de R$ 240 mil para o namoradoRenato Santiago.