AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EITA!

Ex-peoa defende produção de 'A Fazenda' e detona comportamento de Deolane

Deolane Bezerra fez uma live para expor supostas manipulações do reality rural

Da redação Publicado em 08/12/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valentina rebateu acusação de Deolane à Record TV - Record TV/YouTube
Valentina rebateu acusação de Deolane à Record TV - Record TV/YouTube

A live de Deolane Bezerra expondo supostas manipulações da produção de 'A Fazenda' repercutiu entre os ex-participantes do programa. Tanto que, Valentina Francavilla, que integrou o elenco da edição passada, saiu em defesa da Record TV e criticou o comportamento da advogada.

Isso porque Deolane afirmou que sofreu violência psicológica e ansiedade pelos longos momentos confinada, comia comida vencida e que o programa era parcial, alegando que Adriane Galisteu não a parabenizou em seu aniversário.

Com isso, Valentina rebateu todos os argumentos da loira. "Eu fiquei quase três meses. Saí faltando duas semanas pra acabar [o programa]. Eu vou falar a minha experiência, de uma pessoa que soube perder, foi eliminada", começou, em story no Instagram.

Ela afirmou que ficou pré-confinada em um hotel por cerca de 15 dias, onde foi tratada "igual rei e rainha". "O tempo inteiro eles estavam solícitos. Chega um dia que um dos diretores quer fazer uma reunião via vídeo. Ele chega assim: 'Oi, Valentina, muito obrigado, blá-blá-blá. É o seguinte: Estou aqui pra falar que vão ter alguns dias que vocês vão ficar trancados por muito tempo, sim. Mas não é porque a gente quer, não é por maldade. É porque a gente precisa montar lá fora o dia de festa e o dia que tem atividades. Então você tem que ficar dentro da casa'. Ok, é um reality show", contou.

A ex-peoa frisou que o confinamento está previstou no contrato que os participantes assinam antes de entrarem no programa. "Ou seja: a coisa que a gente mais sabe quando a gente vai pra um reality, é que existe um confinamento. A gente fica trancado mesmo. Beleza."

Quanto à comida, Valentina disse que "tinha de tudo do bom, do melhor e do fresco", afirmando que nunca viu produtos vencidos no reality. "Toda segunda-feira eles repunham a comida e era só coisa boa."

Além disso, ela garantiu que atendimento médico e psicológico sempre esiveram à disposição dos participantes, que eram atendidos no mesmo instante.

"Meus sentimentos para a Adriane [Galisteu], para toda a produção de 'A Fazenda' que trabalha com muito carinho, que fica três meses sem ver a família, ficam sugados. Vocês não merecem isso. Vocês são incríveis e eu me senti muito bem tratada enquanto estava lá dentro", lamentou Valentina.

RECADO

Por fim, ela ainda destacou que Deolane não sabe perder. "Tem gente que não vale a pena, não sabe o que é a vida, não sabe o que e perder, não sabe que o mundo não gira em torno de si, não sabe o que é bondade", disse. Vale lembrar que a advogada desistiu do programa no dia seguinte ao retorno da rival Bárbara da Roça Falsa.

"Eu acho que essa menina precisa se tratar, de verdade. Precisa de um psicólogo, cair na real. Ter dinheiro não é tudo na vida. Ter caráter, humildade vale mil vezes mais que ter milhões. Acho que uma pessoa dessas não tem caráter", concluiu.