AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Dinâmica

'A Fazenda 14': Alex ganha prova do Fazendeiro e escapa da Roça

Deborah, Tiago e Rosiane se enfrentam na terceira berlinda da temporada

Da redação Publicado em 06/10/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex é o novo Fazendeiro da temporada - Record TV
Alex é o novo Fazendeiro da temporada - Record TV

'A Fazenda 14' entrou em sua terceira semana e elegeu um novo Fazendeiro: Alex! O peão ganhou a prova na noite da última quarta-feira (5) e conseguiu escapar da terceira Roça da temporada. Agora, Deborah, Tiago e Rosiane se enfrentam na disputa pela preferência do público.

A dinâmica envolvia agilidade, pontaria e sorte. Ou seja, os peões tinham que colocar dez patinhos de borracha em um lago e fazê-los atravessarem com uma arma de água. O último patinho, no entanto, precisava ser liberado porque estava trancado. Assim, os competidores se enfrentaram em um painel de sorte, em que precisavam escolher a chave certa para libera-lo.

A prova foi interrompida duas vezes por causa de falhas. Logo na segunda, a canaleta da área de prova de Tiago quebrou e precisou de conserto. Pouco depois, a bomba de Alex quebrou e a dinâmica parou novamente.

O peão, no entanto, concluiu a prova antes dos rivais e, assim, conquistou o chapéu de Fazendeiro, se livrando da terceira Roça do programa.

Vale lembrar que Deborah não participou da dinâmica porque foi vetada por Rosiane. As duas se enfrentam novamente na Roça ao lado de Tiago.