AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / ESCAPOU

'A Fazenda 14': Bárbara ganha prova do Fazendeiro e fica livre de eliminação dupla

Nesta semana, dois participantes deixarão o reality rural

Da redação Publicado em 10/11/2022, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges é a nova Fazendeira - Reprodução/Record TV
Bárbara Borges é a nova Fazendeira - Reprodução/Record TV

'A Fazenda 14' elegeu sua oitava Fazendeira:Bárbara Borges ganhou a prova na última quarta-feira (9) e conseguiu se livrar da Super Roça, que irá eliminar dois participantes nesta semana. Agora, Moranguinho, Alex - que foram vetados da dinâmica - Ruivinha de Marte e Deborah disputam a preferência do público na berlinda.

A prova exigia inteligência, concentração e sentidos apurados das participantes, uma vez que as participantes deveriam completar frases e formar palavras de acordo com o que viam, ouviam e sentiam.

Ao todo, eram quatro etapas. Na primeira, elas precisavam completar uma frase dentro do tempo de 30 segundos, valendo 30 pontos. Depois, ouviam um som e deveriam pegar cubos com letras para formar a palavra correspondente ao som. Aquela que terminasse primeiro faturava 150 pontos.

Na terceira, eram mostradas imagens no telão. As participantes tinham que usar cubos para sinalizar o que viram. Já na última, as confinadas colocavam a mão dentro de uma caixa e precisavam acertar o que estava dentro, montando com cubos o que correspondia o que estavam tocando.

Para somar pontos, as peoas ainda contavam com uma prova extra, que consistia em pegar papéis que simbolizavam boletos, fazer bolinhas de papel e chutar em um golzinho. As etapas se repetiam.

Deborah começou bem, mas cometeu infrações e perdeu 100 pontos. As três se alternavam na liderança. Bárbara, entretanto, levou a melhor ao somar mais pontos.

Com isso, Ruivinha de Marte e Deborah se juntam a Moranguinho e Alex na Super Roça desta semana. Dois participantes serão eliminados na berlinda desta quinta-feira (10).