AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / MEDO

'A Fazenda 14': Bárbara se desespera com resultado da Roça e teme ser taxada de vilã

Alex Gallete e Deborah Albuquerque deixaram o reality show

Da redação Publicado em 11/11/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara teme ser taxada de vilã pelo público - Playplus
Bárbara teme ser taxada de vilã pelo público - Playplus

Ainda que seja a Fazendeira da semana, Bárbaranão conseguiu controlar o choro e o desespero na madrugada desta sexta-feira (11), após o resultado da Super Roça, em que Alex Gallete (11%) e Deborah Albuquerque (23,19%) foram eliminados. Assim, a atriz teme os próximos passos do jogo, os rivais do chamado grupo A e ser taxada de vilã.

A berlinda dessa semana era quadrupla e teve dois eliminados. Moranguinho e Ruivinha de Marte conseguiram a preferência do público e seguem na competição.

“Todo mundo com quem eu tô batendo de frente está voltando. Eu não tinha embate com o Vini e o Lucas. Mas tipo, a Pétala, a Deolanee Moranguinho, que ficam falando coisas de mim, eu tenho. E todas elas voltam”, desabafou Babi. Ela esperava que Moranguinho fosse eliminada.

A atriz foi consolada por Iran. “Faz parte do jogo, não fica assim! O problema não é você. Você tem que continuar forte”, disse o peão. “Gente, mas é um negócio comigo. Será que eu tô errada?”, questionou a atriz.

Bárbara, então, refletiu sobre a maneira como o público pode estar vendo seu comportamento. “Elas tão vindo com muita raiva para cima de mim, como se eu fosse a vilã da história. É a história delas que está sendo contada para o Brasil, me mostrando como uma pessoa que tá tendo uma conduta errada com as mulheres.”

Kerline, que participava da conversa, aproveitou para lembrar a amiga de um conselho importante de Adriane Galisteu: “A nossa história também está sendo contada, são duas histórias diferentes. Lembra do que a Dri falou para você? Você precisa confiar nas suas reflexões e ações.”