AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Time completo

'A Fazenda 14': Bia Miranda vence dinâmica do Paiol e conquista vaga no reality

Neta de Gretchen foi a mais votada e é 21ª participante da temporada

Da redação Publicado em 16/09/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda é a 21ª a entrar para 'A Fazenda 14' - Record TV
Bia Miranda é a 21ª a entrar para 'A Fazenda 14' - Record TV

A última vaga que restava em 'A Fazenda 14' foi preenchida por Bia Miranda, na noite da última quinta-feira (15). A jovem venceu a dinâmica do Paiol ao ser a mais votada entre os participantes, com 36,65% das intenções do público.

Desde segunda-feira (12), Bia estava confinada no Paiol com André Santos, MC Créu, Claudia Baronesa e Suzi Sassaki. De acordo com a apresentadora Adriane Galisteu, a moça revesou o primeiro lugar com Claudia durante todo o período de votação.

"Foi muito próximo o tempo inteiro. Pela regra, só uma sobe, só uma ficou na frente na hora que a gente encerrou a votação. A mais votada pelo público, que vai chegar com tudo, vai encarar os desafios da temporada com a responsa de fazer valer cada voto, é você: Bia Miranda”, anunciou Galisteu.

Feliz da vida, Bia deu um recado para o público sobre o que podem esperar dela na temporada. "Eu sou muito quieta, muito sincera, não sou nada do que o povo aí fora fala, eu vou fazer o meu máximo”, disse.

Os outros quatro participantes do Paiol ficarão de reserva durante a edição. Ou seja, caso algum participante desista do jogo ou seja desclassificado, um deles poderá ser chamado para substituir.

QUEM É BIA MIRANDA?

Bia Miranda, de apenas 18 anos, é neta da cantora Gretchen e até mesmo largou o emprego para conquistar uma vaga no reality rural. Ela foi chamada às pressas para o programa e aceitou o convite, sendo avisada um dia antes de ser pré-confinada. 

"Me avisaram no sábado que eu ia, e eu fui no domingo (para o pré-confinamento). Antes eles me avisaram que eu poderia entrar", explicou.

A jovem ganhou maior notoriedade na mídia ao protagonizar uma confusão familiar em agosto, quando veio à tona o caso com o ex-jogador de futebol Adriano Imperador, de 40 anos.