AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Imitação?

'A Fazenda 14': Discurso de Deborah Albuquerque é apontado como igual ao de Juliette

Internautas criticaram Deborah Albuquerque por supostamente imitar Juliette

Da Redação Publicado em 19/09/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Twitter, internautas apontaram a semelhança entre os discursos - Instagram/@juliette@albuquerquedeborah
No Twitter, internautas apontaram a semelhança entre os discursos - Instagram/@juliette@albuquerquedeborah

Eita! Vários internautas criticaram Deborah Albuquerque após a participante de ‘A Fazenda 14’ ter um discurso parecido ao de Juliette, vencedora do ‘BBB 21’.

Isso porque quando a ex-Power Couple estava sozinha, ela fez um desabafo parecido a um dos discursos da cantora no reality show da Globo.

No vídeo do momento, a ex-participante do "Power Couple" disse: "Se você está rindo, você é doido. Se você vai tirar um cochilo, você é vitimista. Se você ficar bravo, você é escroto. Nossa, tudo é alguma coisa", disse a peoa.

No Twitter, vários internautas apontaram uma cópia e criticaram Deborah pela fala. "Alguém avisa que só existe uma", disse um deles. “A Deborah falando igual a Juliette no BBB, eu to incrédulo que ela quer ser vítima de qualquer jeito”, expressou outro.

Confira outros tuítes sobre Deborah Albuquerque supostamente imitando Juliette:

TRETA COM DEOLANE

O reality rural da Record TV começou com muito fogo no feno! A treta entre as peoas Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque continua sendo assunto aqui fora e dentro do confinamento. Em conversa com o peão Alex, na casinha da árvore, a ex-Power Couple disse que a advogada arregou durante briga entre elas na madrugada.

Aqui fora, os espectadores de 'A Fazenda 14' apontaram que as duas peoas já não se deram bem logo de cara, desde o primeiro dia do reality. “Mano! Vai ter treta entre a dra e a Déh, as duas estão com sangue nos olhos”, comentou um internauta. “Tô aqui só pra ver o ‘pega pra capar’, entre Deolane e Deborah, o feno vai explodir logo logo”, comentou outro.

Durante a briga Deborah chegou a dizer que a influenciadora era mentirosa e falsa. “Amigos iguais a você eu não preciso. Você é mentirosa, falsa e personagem. Na sua casa você é diferente." A criminalista rebateu a colega de confinamento, relembrando momentos de sua festa em que Deborah foi convidada. “Você foi na minha festa pra comer, beber e ficar no palco enchendo o saco, mas a gente convida uma vez, não fica perturbando como você fez”, concluiu.

Mas afinal de contas, como começou essa treta?

Tudo começou quando Deborah falou para a Moranguinho, que sabia vários podres de Pétala,e que vários perfis de fofoca pagariam para ter. Logo após isso, Ellen Cardoso, (Moranguinho), contou para Deolane tudo que ouviu da ex-Power Couple.

Após isso, a ex do MC Kevin foi tirar satisfação com a Deborah e pronto! O barraco foi armado! Mas e aí, nessa briga você está do lado de quem? Conta pra gente nos comentários do facebook.

JAIRO RODRIGUES é jornalista e crítico de TV. Participou dos programas 'A Tarde É Show', na Rede Brasil de Televisão, 'Olga' na RedeTv! e 'Saúde & Você' na Record News. Na Revista Ana Maria fala sobre bastidores da TV e famosos. Instagram: @jairorodriguesoficial.