AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fora do jogo!

'A Fazenda 14': Lucas é eliminado com a maior rejeição da temporada

Em Roça com Iran e Deolane, ator levou a pior e está fora do confinamento

Da redação Publicado em 04/11/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas recebeu apenas 15,39% dos votos - Record TV
Lucas recebeu apenas 15,39% dos votos - Record TV

'A Fazenda 14' teve seu sétimo eliminado na noite da última quinta-feira (3). Lucas Santos foi o escolhido pelo público para deixar o confinamento na Roça contra Iran e Deolane. O peão recebeu apenas 15,39% dos votos, tendo a maior rejeição da temporada. 

Por sua vez, Iran foi o mais votado pelos telespectadores para continuar no jogo, com 52,49%, enquanto Deolane recebeu 32,12% das intenções. No programa, vence a berlinda aquele que mais receber votos para continuar.

"A gente sabe que topar essa loucura é um mix de sentimentos e eu nem tenho palavras para descrever. Tenho certeza que até aqui eu construir minha trajetória, eu fui o Lucas sendo sincero, sendo ponderado, falando mesmo. Sem ter leva e traz, disse e me disse e, sem ter a hipocrisia que muitos lá dentro têm. Tenho certeza que daqui vou levar muitas boas amizades na minha vida", disse em seu discurso de eliminado.

Para Lucas, sua saída aconteceu porque dois participantes do seu grupo - o grupo A - estavam na Roça. Com isso, a equipe teve dificuldade para angariar votos.

"O jogo se encaminhou muito bem. É o que o meu grupo já estava esperando. Colocar dois dos nossos no banquinho contra um deles é muito mais difícil!”, disse.

Além disso, o ator confessou que já tem um participante favorito para vencer o reality rural: “A Deolane me abraçou muito dentro da competição. Me dava gás, uma conselheira… Eu vi a minha mãe na Deolane, o meu grupo via o André como um pai”, afirmou.