AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FORA DO JOGO

'A Fazenda 15': Henrique é eliminado com alta rejeição

Ex-nadador disputou a berlinda com Lucas e Jaquelline

Da redação Publicado em 10/11/2023, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique foi o oitavo eliminado de 'A Fazenda 15' - Record TV
Henrique foi o oitavo eliminado de 'A Fazenda 15' - Record TV

'A Fazenda 15' deu adeus a mais um de seus participantes. Henrique Martins foi eliminado do programa na noite da última quinta-feira (9) ao enfrentar a oitava Roça com Lucas e Jaquelline. O ex-nadador teve uma das maiores rejeições da temporada.

Sem nenhum momento de protagonismo no jogo, Henrique recebeu apenas 5,64% dos votos do público para seguir no confinamento. Mais uma vez, as porcentagens dos vencedores - Lucas e Jaquelline - não foram mostradas pela Record TV.  

"Esse jogo é uma mistura de sensações, uma coisa única na vida, um autoaprendizado. Eu vou levar para a minha vida", disse o ex-nadador. A torcida dele agora vai para o amigo Radamés. Na opinião do peão, o próximo eliminado deve ser Nadja Pessoa.

REJEIÇÃO

Apesar da rejeição, a porcentagem de Simioni não foi a mais baixa da temporada. O título está com Darlan, o Laranjinha, que teve somente 4,43% dos votos para seguir no programa. Em seguida, está Henrique Martins, que recebeu apenas 564%. Até o momento, o terceiro lugar ficou para Nathalia Valente, com 5,77%.