AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FORA DO JOGO

'A Fazenda 15': Kally Fonseca é eliminada na nona Roça

Cantora levou a pior ao disputar a preferência do público com Nadja e Radamés; ela havia sido indicada à berlinda pela votação dos peões

Da redação Publicado em 01/12/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kally Fonseca foi eliminada de 'A Fazenda 15' - Record TV
Kally Fonseca foi eliminada de 'A Fazenda 15' - Record TV

'A Fazenda 15' deu tchau para mais uma peoa. Na última quinta-feira (30), Kally Fonseca foi a menos votada pelo público e, portanto, eliminada na Roça contra Nadja e Radamés.

Ela recebeu somente 9,68% para seguir na competição. Vale lembrar que no reality rural, os votos do público são para quem deve ficar no jogo. Os percentuais de Nadja e Radamés não foram informados pela Record TV.

Ao se despedir da cantora, Adriane Galisteu agradeceu a entrega dela ao programa. "Uma coisa que não dá para dizer é que você não se jogou. E se jogou muito. [...] Você fez a Fazenda brilhar com o seu jeito alegre, suas roupas incríveis, sua gritaria. Muito obrigada, do fundo do meu coração."

Kally, por sua vez, disse que sua torcida agora será para Cezar Black, com quem viveu um affair no programa. "Obrigada, Brasil. Vou lutar por tudo lá fora como lutei aqui. Não vou abaixar a cabeça para ninguém. A minha torcida vai ficar para o Cezar Black."