AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / BERLINDA

'A Fazenda 15': quem está na Roça? Confira como foi a formação da berlinda

Um dos roceiros foi vetado da prova do Fazendeiro desta quarta-feira

Da redação Publicado em 29/11/2023, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira quem está na Roça da semana em 'A Fazenda 15' - Record TV
Confira quem está na Roça da semana em 'A Fazenda 15' - Record TV

'A Fazenda 15' já tem mais uma berlinda formada. Na noite da última terça-feira (28), os participantes se reuniram para votarem em quem desejam que saiam do programa. Confira a seguir quem está na Roça da semana!

Para começar a dinâmica, WLabriu o Poder do Lampião e ficou com o Poder Branco, entregando o Poder Laranja para Yuri. Na sequência, foi a vez do Fazendeiro Cezar Black dar seu voto. Ele indicou Tonzão direto para a berlinda, afirmando que tem algumas oscilações na relação com o peão.

"Teve momentos difíceis, depois teve momentos muito bons, onde surgiu até uma amizade bacana. Após a última semana e uma placa dada por Alicia, criou-se uma animosidade entre nós. A partir dali, houve uma mudança brusca de postura a nível de relação e a nível de jogo. As pessoas entenderam a placa como se estivesse cravada minha saída do programa", justificou Black.

A formação da Roça seguiu com a votação aberta dos peões, que fez Kally ocupar o segundo banquinho de roceiros, já que recebeu nada menos que sete votos dos colegas.

Depois, foi a vez de Yuri abrir o Poder Laranja, que lhe dava a missão de multiplicar por dois os votos em algum peão. Logo, o rapaz decidiu multiplicar os votos em Kally, sem mudar os rumos da berlinda, afinal, ela já estava na Roça.

WL, então, abriu o Poder Branco. O envelope dizia que não haveria puxada da baia, mas sim o Restam Dois. Coube ao peão também vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Com isso, no Restam Dois sobraram Nadja e Radamés. WL vetou o jogador de futebol.

Desta forma, Tonzão, Kally e Nadja participam da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (29). Quem perder se junta a Radamés na decisão da Roça, que acontece na quinta-feira (30).