AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / ESCLARECIMENTO

'A Fazenda 15': pela segunda vez, Adriane Galisteu intervém e desmente peoa ao vivo

Mesma situação já havia acontecido na segunda semana de jogo

Da redação Publicado em 25/10/2023, às 08h34 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline chorou com esclarecimento de Galisteu em 'A Fazenda 15' - Record TV
Jaquelline chorou com esclarecimento de Galisteu em 'A Fazenda 15' - Record TV

Adriane Galiesteu interviu pela segunda vez em 'A Fazenda 15' e desmentiu uma peoa ao vivo no programa da última terça-feira (24). Na ocasião, a apresentadora esclareceu para Simioni e Lily que Jaquelline não disse que queria beijar Tonzão - que é casado.

"Atenção, Jaque. Atenção, Tonzão. Presta atenção que vou falar uma coisinha para vocês. Quando você falou dessa questão do beijo [Jaque], você não falou o nome do Tonzão. Só para ficar claro para os dois. Vamos seguir!", afirmou a apresentadora, colocando fim à discussão criada na formação da Roça.

Ao ouvir o esclarecimento, Jaquelline se emocionou e acabou chorando: "Obrigada, Brasil! Obrigada, mãe!", berrou. Tonzão, por sua vez, tentou pedir desculpas. "As meninas [Lily e Simioni] falaram para mim que tinham certeza e ela [Jaquelline] falou duvidando. Eu peço aqui desculpas, não tenho vergonha de me retratar", disse.

Jaque, no entanto, não aceitou as desculpas do peão. "Você foi baixo, não aceitou o meu voto [na quinta roça] e quis me caluniar perante a minha família e o Brasil. Não quero as suas desculpas!".

Simioni também entrou na discussão e pouco se importou com a informação que Galisteu deu. "Depois que esse assunto foi levantado na dinâmica, a Alicia e ela lembraram dessa situação e disseram que ela falou sim. Estávamos eu e a Lily no quarto e ela falou: 'Hoje eu vou beijar o Tom'. Foram essas as palavras dela", declarou.

ENTENDA

Lily e Simioni disseram ter ouvido Jaquelline dizer que queria beijar Tonzão durante a festa. A peoa, entretanto, negou que tivesse dito isso. Tal discussão entrou no Jogo da Discórdia, de modo que a edição de segunda-feira (23) do programa precisou mostrar o VAR.

O VT exibiu Jaquelline conversando com Alicia. Na ocasião, a peoa afirmou: "Hoje eu vou beijar um homem. Outro homem."

A confusão fez até mesmo a equipe de Jaquelline se manifestar fora do programa. "Pedimos respeito à Jaquelline e ao participante Tonzão, que tem um relacionamento aqui fora. A afirmação que a participante Simioni fez e Lily confirmou é extremamente errônea", disse uma nota.

A fake news de Simioni e Lily entraram na formação da Roça e foi levantada pelo próprio Tonzão, que quis se defender do voto tomado de Jaque. "Eu não gosto de expor não, mas como ela está falando sobre jogo baixo... Baixo e sujo é ela combinar e falar que vai me dar um beijo, beijar minha boca. Nem que seja brincando ela podia falar isso", reclamou o artista.