AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality show

A Fazenda 15: Tonzão vence a Prova do Fazendeiro e garante vaga no TOP 10

Com vitória de Tonzão, Kally e Nadja se juntam a Radamés na 11ª roça

Redação Publicado em 30/11/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tonzão disputou prova de sorte e pontaria contra Kally e Nadja na quarta-feira (29) - Record TV
Tonzão disputou prova de sorte e pontaria contra Kally e Nadja na quarta-feira (29) - Record TV

Tonzão Chagas foi vencedor da 11ª Prova do Fazendeiro em ‘A Fazenda 15’ na última quarta-feira (29). Com isso, o peão garantiu a primeira vaga no TOP 10 da edição. O resultado mandou Kally Fonseca e Nadja Pessoa para a roça ao lado de Radamés Furlan.

A disputa da vez se chamava ‘Desafio dos 45 gols’ e envolvia sorte e pontaria. Os peões deveriam dar 15 chutes ao gol, sendo que cada gol valia um ponto. Ao fim da rodada, eles tinham direito a palpites (odds) que aumentavam suas pontuações.

O placar dos chutes foi: Kally com 7 pontos, Nadja com 10 pontos e Tonzão com 12 pontos. Então, Kally e Tonzão acertaram os seus palpites – ao que ela ganhou mais 5 pontos e ele ganhou mais 10.

Para finalizar, os peões tiveram direito a mais um chute valendo 30 pontos. Nadja e Tonzão acertaram – chegando aos 30 e 52 pontos, respectivamente. Assim, o cantor garantiu o 11° chapéu de fazendeiro.

Vale mencionar que a votação da roça já foi aberta pela Record TV. Nesta quinta-feira (30), o participante que receber menos votos deixará a sede e a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

FORMAÇÃO DA ROÇA

'A Fazenda 15' já tem mais uma berlinda formada. Na noite da última terça-feira (28), os participantes se reuniram para votarem em quem desejam que saiam do programa. Para começar a dinâmica, WL abriu o Poder do Lampião e ficou com o Poder Branco, entregando o Poder Laranja para Yuri.

Na sequência, foi a vez do Fazendeiro Cezar Black dar seu voto. Ele indicou Tonzão direto para a berlinda, afirmando que tem algumas oscilações na relação com o peão.

A formação da Roça seguiu com a votação aberta dos peões, que fez Kally ocupar o segundo banquinho de roceiros, já que recebeu nada menos que sete votos dos colegas.

Depois, foi a vez de Yuri abrir o Poder Laranja, que lhe dava a missão de multiplicar por dois os votos em algum peão. Logo, o rapaz decidiu multiplicar os votos em Kally, sem mudar os rumos da berlinda, afinal, ela já estava na Roça.

WL, então, abriu o Poder Branco. O envelope dizia que não haveria puxada da baia, mas sim o Restam Dois. Coube ao peão também vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Com isso, no Restam Dois sobraram Nadja e Radamés. WL vetou o jogador de futebol.