AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Torcida

Fora de ‘A Fazenda 14’, Deolane manifesta torcida por Bia Miranda e esquece de Moranguinho

Deolane era aliada de Bia, Moranguinho e Pétala no confinamento

Da Redação Publicado em 07/12/2022, às 11h22 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane escolher Bia à Moranguinho - Instagram/@moranguinhoreal@dra.deolanebezerra@biamiranda
Deolane escolher Bia à Moranguinho - Instagram/@moranguinhoreal@dra.deolanebezerra@biamiranda

Eita! Depois de desistir de ‘A Fazenda 14’, Deolane Bezerra manifestou sua torcida para que Bia Miranda vença o programa - esquecendo de Moranguinho, que também foi sua aliada.

Na última terça-feira (6), a advogada publicou no Twitter a mensagem “Team Bia”, sem explicar porque está torcendo para a jovem, e não para a dançarina.

Em uma live que mostrou a chegada de Pétala - que também desistiu do programa - em sua casa, a Doutora afirmou que a neta de Gretchen tem chances de ganhar o programa, em conversa com Nice Barreiros, mãe da amiga.

Vale destacar que a mãe de Deolane, Solange Bezerra, e o marido de Moranguinho, Naldo Benny, já trocaram farpas. Mais recentemente, o cantor chegou a criticar a atitude da família da ex-peoa de tirá-la do reality.

Moranguinho e Bia estão na Roça e poderão ser eliminadas na próxima quinta-feira (8). A dançarina pode sair da situação se vencer a Prova do Fazendeiro. Já Bia foi vetada por Bárbara Borges.

INDIRETA DE NALDO

Naldo Benny demonstrou sua opinião após a saída de Deolane e Pétala de ‘A Fazenda 14’, aliadas de sua esposa, Moranguinho, no reality.

O cantor começou dizendo: "Eu fecho com o certo. Eu não passo pano, o Brasil não é burro. Não venham com história fake. É um jogo. No mínimo, espírito esportivo tem que se ter, saber ganhar e saber perder".

"Chega de mau-caratismo, de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto com uma família, com o jogo, com a sensatez. Não vou tirar a Ellen da casa, ela é adulta e sabe muito bem das responsabilidades que se tem com uma empresa séria”, seguiu sobre se tiraria sua esposa da casa, assim como as irmãs de Deolane fizeram.

INDIRETAS

“A Record está de parabéns, não teve manipulação de nada. É nítido que a Babi é campeã”, opinou, referindo-se ainda às acusações de Solange Bezerra à produção do programa.

“Até a sexta-feira era festa, o Grupo A estava festejando. 'Somos as campeãs' e tal. Lógico que torci e torço para a minha mulher, mas não houve manipulação da Record. Aí no sábado aparece doença, aparece ter que sair, aparece advogado, aparece não sei o que", disse.

"Pelo amor de Deus, gente! O Brasil é burro? Vocês acreditaram nessas histórias, tem um nariz de palhaço aqui? Pô, pelo amor de Deus!", exclamou.

Por fim, o cantor falou de sua própria criação, de como cria os filhos e dos valores que passa, em contradição a muitas coisas que ocorreram dentro do confinamento.

"O que eu ensino pra minha filha, pro meu filho, pra dentro de casa, são princípios. Eu sou da Vila do Pinheiro, vim da favela, vim da pobreza, mas são princípios de caráter, de honra, de jogar limpo. Eu ensino pra minha filha que ela tem que saber perder. Que tipo de comportamento é esse que você tem que ganhar tudo na marra, na opressão, na agressividade?", finalizou Naldo.