AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / CONFIRA

Kally Fonseca abre o jogo sobre Cezar Black: ‘Não enxerguei’

Influenciadora Kally Fonseca desabafa após eliminação em "A Fazenda 15" e sobre sua relação com participante

Kally Fonseca desabafa após eliminação em "A Fazenda 15" - Reprodução
Kally Fonseca desabafa após eliminação em "A Fazenda 15" - Reprodução

Após sua saída de "A Fazenda 15", Kally Fonsecaatualizou-se sobre o que ocorreu fora do reality e fez um desabafo sobre a quebra de expectativas em relação aos participantes do programa. A cantora de forró conversou com seus seguidores na tarde deste sábado (2) expressando suas emoções diante do momento.

"Estou tentando assimilar aqui, não está sendo fácil para mim. É bem difícil ver as coisas aqui de fora, a proporção que isso deu", compartilhou, revelando suas dificuldades após a experiência no programa.

Triste, muito triste mesmo. Me vi muitas vezes, fora de mim, muitas vezes cheguei a nem me reconhecer. Só eu sei o que eu passei lá dentro, só eu sei dos meus sentimentos, só eu sei o quanto não foi fácil. E às vezes eu entendo o propósito de Deus”, refletiu sobre suas atitudes durante o confinamento.

Emocionada e incapaz de conter as lágrimas, continuou: “Às vezes a gente precisa sair de um lugar pra poder abrir os olhos! Às vezes é preciso perder o sonho para entender que, se você continuasse nesse lugar, você ia se perder mais ainda”.

“Mas sou uma mulher forte e guerreira. Consigo recalcular minhas rotas e entender onde foram os meus erros. Tô colocando minha cabecinha no lugar e é isso”, finalizou Kally.

INDIRETA DIRETA PARA BLACK

Embora não tenha mencionado nomes, seguidores interpretaram as palavras de Kally como uma possível indireta para Cezar Black, cuja reputação fora do confinamento está comprometida. "Só o tempo vai trazer a verdade das suas palavras nesse momento. Ainda ecoa nos nossos ouvidos todas suas palavras ditas e suas atitudes feitas dentro do jogo. Engana-se você ao imaginar que nós não estamos tristes em ver uma mulher trocar tudo por um homem que mal conhecia", analisou um seguidor.

Tava demorando. Só Black errou, a coitadinha vítima manipulável que contou um segredo que só ela sabia”, ironizou outro. “Kally sabia muito bem o que estava fazendo, ela não é nenhuma criança e errou muito feio sim!”, concordou um terceiro. “Quer reverter o cancelamento”, disse mais um.