AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / fora do confinamento

Raissa Barbosa fala sobre relacionamento com Lucas Selfie: ''Minha mãe torce muito por nós''

A ex-peoa disse que os dois estão deixando as coisas acontecerem naturalmente

Da Redação Publicado em 09/12/2020, às 11h42 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será que vai dar namoro? - Reprodução/Record TV
Será que vai dar namoro? - Reprodução/Record TV

RaissaBarbosa participou, na última terça-feira (8), de uma entrevista para as redes sociais da Contigo!. Durante o bate-papo, ela contou como está a sua relação com Lucas Selfie, com quem viveu um romance dentro de 'A Fazenda 12' (Record TV)

Sincera, ela contou que só o tempo decidirá se a relação dos dois vai continuar ou não, pois estar fora do confinamento a fez refletir sobre as diferenças entre os dois. 

"Lá dentro é muito intenso, aqui fora a gente cai na realidade. A gente tá assimilando muito. Ele tá me dando meu tempo. Ele já era famoso, eu tô entrando agora, a gente tá deixando acontecendo naturalmente, o que tiver que ser vai ser", analisou.

Apesar de dizer que quer que as coisas aconteçam com calma, Raissa disse que Lucas já até conheceu sua mãe. "Ela torce muito pela gente. Ela conheceu ele, adorou, é apaixonada. Só fala nele."

FORA DO CONFINAMENTO

Para quem não sabe, os eliminados de 'A Fazenda 12' voltarão para 'A Fazenda 12'. Confinada em um hotel para seguir os protocolos de segurança, a modelo revelou que está decepcionada com Victoria Villarim depois de ver as atitudes da ex-noiva de Eduardo Costa. 

"Eu me decepcionei muito. A Vi falou coisas pesadas, absurdas. Deus me livre de uma pessoa dessa. Eu não sabia que ela tinha falado essas coisas, eu não sei o que vai acontecer. Tô bem tranquila sobre o que eu fiz. Quem fez mal foram elas para mim. Elas precisam me procurar, pedir desculpas. Se elas acham que é certo, tudo bem, não peçam. Amizade é uma coisa difícil, mas desculpas sempre é válido", declarou ela.

Apesar de ninguém saber se os eliminados entrarão em contato com os peões na sede, Raissa deixou claro que, se acontecer, suas atitudes serão diferentes e fará questão de se manter distante de algumas pessoas.