AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Esclarecimento

Record TV desmente declarações de Deolane sobre expulsão de Shayan em 'A Fazenda 14'

Peoa teria dito que influenciou na decisão do programa de desclassificar Shayan

Da redação Publicado em 25/10/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane disse que pressionou produção do programa para expulsar participante - Record TV
Deolane disse que pressionou produção do programa para expulsar participante - Record TV

A Record TV se pronunciou e desmentiu a declaração de Deolane Bezerra em 'A Fazenda 14', na última segunda-feira (24). A emissora disse que não é verdade que a loira influenciou a produção do programa na expulsão de Shayan por agressão, na semana passada.

Ao site Notícias da TV, o canal foi sucinto ao dizer que o empresário foi desclassificado por descumprir uma das regras do confinamento. "A expulsão aconteceu de acordo com as regras do reality e pelos fatos exibidos no episódio da última sexta-feira (21) e esclarecidos pela apresentadora Adriane Galisteu", afirmou.

"Todos os fatos que aconteceram naquela noite e que foram exibidos foram elementos suficientes para a tomada de decisão da produção do programa que, em nenhum momento, levou em consideração ou deliberou a respeito de qualquer tipo de exigência dos participantes ou de terceiros", esclareceu a emissora.

Vale lembrar que Shayan e Tiago foram expulsos por agressão. No dia do ocorrido, Deolane teria dito que pressionou a produção do reality para tirar o empresário do jogo. "Fui lá, chamei a produção e questionei, falando que se ele ficasse eu saia. Falei que, se ele ficasse, eu saia diante de uma agressão. Eu falei!", disse a loira, sem expressar arrependimento.

Shayan chegou a cobrar a Record TV para se pronunciar sobre a declaração da peoa. A emissora disse que não voltará atrás em sua decisão e não colocará novos participantes no jogo.