AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Justiça

Shayan abre processo contra peões do grupo A de 'A Fazenda 14': ''Não vou me calar''

Expulso do reality show por agressão, empresário afirmou que foi vítima de xenofobia

Da redação Publicado em 25/10/2022, às 07h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shayan foi expulso de 'A Fazenda 14' - Instagram/@shay.hb
Shayan foi expulso de 'A Fazenda 14' - Instagram/@shay.hb

Após ser expulso de 'A Fazenda 14' por agressão, Shayanrevelou que abriu processos judiciais contra alguns peões do reality show, isto é, os participante do chamado grupo A. Nos stories do Instagram, na última segunda-feira (24), o empresário disse que foi vítima e, por isso, acionou a Justiça.

“Eu já abri uns processos contra as pessoas da casa por conta da xenofobia e por outros motivos também. Me acusaram por coisas que não existiam dentro da casa e é isso, vou atrás dos meus direitos, não vou me calar”, afirmou ele.

RIVAL

Além disso, o ex-peão fez críticas à Deolane, com quem teve diversas brigas no confinamento. “Ela é a pessoa mais machista que já vi na minha vida. Desrespeita mulheres demais. Ontem desrespeitou a Deborah [Albuquerque]… A troco de quê, gente? Ela é muito desrespeitosa, muito mal educada e muito machista”, disse.

Um internauta apontou que a advogada recebe um suposto 'favorecimento' da produção de 'A Fazenda'. Shayan, então, afirmou que tem a mesma visão, mas destacou: "Eu não posso acusar a produção sem provas, eu estou buscando as provas. Mas assim que eu estiver as provas, vocês já sabem”, declarou.

Vale lembrar que Deolane chegou a afirmar dentro do programa que exigiu a expulsão de Shayan do reality na madrugada do dia 21, quando houve uma briga e agressões entre ele e Tiago Ramos. "Eu disse mesmo: se o Shay não for expulso, eu vou embora", revelou a loira.

No Twitter, o iraniano mostrou sua revolta com a situação: “A verdade é que fui injustiçado. Qualquer pessoa na minha situação teria uma atitude de reflexo e defesa, tanto é que o próprio Tiago assume que a ‘suposta’ cotovelada nem encostou nele, porque não existiu”, argumentou.

“A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e exigiu a minha expulsão. Só queremos justiça! Eu e todo o Brasil que acreditou em mim e votou para eu ficar”, frisou o empresário.

Vale lembrar que a Record TV não voltou atrás e não irá substituir a participação de Shayan e Tiago na temporada.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!